Inter
Abel queria Sasha, mas foi convencido e Flu pede outro jogador pro Inter
Abel queria pedir Eduardo Sasha na troca por Wellington Silva, mas foi convencido a pedir Valdívia.
Esse é o desejo do clube carioca, só que Valdívia está emprestado até maio no Atlético-MG, eles teriam que conseguir uma liberação antes.
Acho difícil isso acontecer porque o Atlético pagou 300 mil Euros pelo empréstimo e vão tentar tirar tudo dele, que terminou como titular.
As negociações estão acontecendo. O jogador está de férias na Tailândia, seu empresário confirma apenas que foi procurado por várias equipes, mas sem propostas oficiais.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter5 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio4 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter4 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio2 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Inter1 dia atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
2 Comments