Entre pro time

Inter

Informações das 3 principais negociações do Inter

Publicado

em

Divulgação

  1. Rodrigo Moledo: É o zagueiro pretendido. O Inter quer pagar (300 mil Euros) R$ 1 milhão e o Panathinaikos quer 600 mil Euros (na casa dos R$ 2 milhões). Só que o cara tem contrato só até metade de 2018. Como o time tá no meio da tabela, o presidente quer até vender as ações, vão pressionar uma saída. Outros clubes da Turquia querem ele, mas aos 30 anos, Moledo quer voltar. Tem boas chances de acontecer a negociação na parada de final de ano.
  2. Montoya: A proposta é de empréstimo com passe fixado. O Sevilla quer vender, mas é caro, coisa de 5 milhões de Euros. Os argentinos já saíram da parada, agora o Cruz Azul e o Tijuana, do México, são os principais adversários. A ideia é convencer eles a emprestarem o volante argentino até o final do ano. Se ele aprovar, o Inter compra o jogador com o dinheiro de Delcir Sonda. Certo é que ele não fica lá, o Arana, do Corinthians, foi contratado e ocupou a vaga de estrangeiro que era dele.
  3. Wellington Silva: Abel queria Sasha na troca, a direção do Flu quer Valdívia. Só que ele tem contrato com o Galo até maio de 18. Então, podem colocar Sasha e fala-se até em Fernando Bob na troca por empréstimos. A negociação tá acontecendo, faltam ajustar estas situações, mas tem uma grande chance do negócio sair.
Facebook Comments

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque