Entre pro time

Inter

A proposta que o Inter fez para contratar o Giuliano

Publicado

em

Divulgação

A direção do Internacional avançou em uma proposta financeira para ter Giuliano em seu elenco. E o clube indicou que pode pagar R$ 500 mil mensais para o meia de 31 anos, livre no mercado.

A proposta ainda não foi respondida, mas ela tá na mesa. E, segundo fiquei sabendo, o Inter sabe que foi o único que propôs valores e tempo de contrato pra ele. O que seguramente é uma vantagem. Dá pra dizer que o Inter “larga na frente”.

No lado do jogador, tudo que recebo é que ele foi procurado por três clubes brasileiros, dois de fora, que ainda não definiu sua vida, mas quer bater o martelo do seu futuro ainda nesta semana. Portanto, teremos novidades.


Giuliano rescindiu amigavelmente com o clube turco que estava por conta da crise financeira que eles estão passando – Divulgação

Importante dizer que a direção não tem muito mais margem para negociar. Apenas Guerrero e Taison ganham mais do que isso no elenco atual.

Nem preciso dizer que o salário do Guerrero não é mais uma realidade, tanto que cogitam não renovar com ele. E que Taison foi um esforço por um ídolo que estava voltando pra casa. São situações diferentes.

Há uma informação que o Inter fez este movimento porque sabe da grande chance de perder o Edenilson.

Todos sabemos que não são jogadores exatamente iguais, a questão é que o salário ofertado é o mesmo que o volante ganha atualmente.

Portanto, Giuliano entraria no fluxo de caixa normalmente. Viria pra outra função, mas o encaixe financeiro seria mantido.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque