Entre pro time

Inter

As novidades na negociação pelo novo atacante colorado

Publicado

em

Divulgação

  • A contratação do atacante Pedro Henrique, 31 anos, está encaminhada. Isso porque já existe o acerto salarial com o jogador e uma sinalização positiva de liberação do Kayserispor, da Turquia.
  • Neste momento, o que impede o anúncio é a liberação oficial do clube dele. É por isso que o empresário do jogador foi até o país europeu fazer. Sua missão é pegar o documento oficial com os turcos.
  • Após a acerto com a direção colorada, o jogador conversou com o treinador Yalçın Koşukavak, um turco de 48 anos, e explicou sua situação. Disse que tá no exterior há quase 10 anos, quer morar perto da família e, principalmente, ter a chance de jogar em um clube grande no Brasil.
  • Diante disso, os caras foram sensíveis, mas pediram pro agente dele ir lá negociar como farão essa negociação. Afinal, Pedro tem contrato até metade de 2023 e teria que compor uma liberação por empréstimo.
  • A título de curiosidade, em 2019, o Kayserispor comprou ele do PAOK, da Grécia, por 2 milhões de euros. E é justamente por isso que ninguém sabe como vai ser composta essa saída. A única certeza é que tem que ser por empréstimo pois não há grana para comprá-lo.

Enquanto aguarda liberação, Pedro Henrique segue em pré-temporada com o Kayserispor – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque