Inter
Aguirre perde três titulares, centroavante foi negociado e a decisão fácil do Peglow
Informações de DM do Inter:
- Taison – entorse no tornozelo direito. Reavaliação diária.
- Renzo Saravia – lesão muscular na coxa direita. Período estimado de recuperação: 3 a 4 semanas.
- Mauricio – entorse no tornozelo esquerdo. Período estimado de recuperação: 10 dias.

Pedro Lucas , 22 anos, estava emprestado ao Mirassol, no interior de São Paulo. Antes, passou por Figueirense e CSA – Ricardo Duarte/Inter
- O centroavante Pedro Lucas, cria da base colorada, foi liberado, em definitivo, para o futebol português. Aos 22 anos, vai jogar no Desportivo de Mafra, na segunda divisão de Portugal.
- O Inter não ganha nada agora, mas seguirá com 35% dele, caso o atacante dê certo na Europa e seja negociado.
https://twitter.com/FCPorto/status/1415265819886505988
- O Porto anunciou oficialmente a contratação, por empréstimo, do atacante João Peglow. Em entrevista no site deles, o jogador disse que foi uma decisão fácil de ser tomada.
- Frase dele: “Foi uma decisão fácil. Não se pode recusar este clube. O FC Porto é um clube gigantesco e por isso foi muito fácil tomar esta decisão.”

Peglow é o novo camisa 77 do Inter – Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena