Entre pro time

Grêmio

Veja o que Renato falou na coletiva pós derrota para o Libertad

Publicado

em

Reprodução

  • “Tem dia que é noite”, foi essa a frase que Renato falou para os jogadores no vestiário.
  • Pra ele, algumas peças não jogaram bem e isso facilitou o trabalho do Libertad.
  • Nos dois anos e meio que está aqui, teve apenas dois ou três jogos que o time foi mal deste jeito. Então, Renato pediu calma e disse que confia que o grupo vai reagir.
  • Mesmo assim, ele pediu desculpas para o torcedor.
  • Gre-Nal é só mais um jogo, vale três pontos. Eles vão jogar do mesmo jeito que jogam contra Caxias, Veranópolis e os outros times do Gauchão.
  • Detalhe pra essa frase dele quando falou do Gre-Nal: “Quem tá ganhando aqui há dois anos e meio é o Grêmio”.
  • Quando viu que o time não estava bem, mandou todo mundo pro aquecimento até para tentar mexer com o psicológico dos que estavam em campo, pra que eles se ligassem, mas não deu certo.
  • Falou que só não trocou no primeiro tempo porque só tem três substituições, mas tinha vontade de fazer quatro ou cinco substituições. Como tinha que ter responsabilidade, colocou o André na do Vizeu no intervalo para tentar mexer com o time. Não deu certo. E ele admite isso.
  • Falou que o Grêmio perdeu, ponto. Não é o fim do mundo. Ele vai buscar ver o que tá errado, mas não tá tudo errado. Pelo contrário, tá tudo certo.
  • Michel sentiu câimbras porque estava fora há um tempo, Marinho saiu carregado porque correu demais, acabou sentindo também. Nada que preocupe, segundo ele.

25 comentários

25 Comments

  1. Jairo

    14 de março de 2019 at 08:47

    Michel sentiu caimbras, Marinho saiu carregado pelo cansaço, ………mas está tudo certo, assim disse Renato. Quando o nariz é empinado, fica difícil até de cheirar onde está os erros.

  2. Genghis Khan

    13 de março de 2019 at 14:51

    GOL DO LIBERTAD!!!!!
    ALGUÉM CHAMA O LANÚS POR FAVOR!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Anônimo

      13 de março de 2019 at 19:42

      A fase é tão boa q uma simples derrota deixa os rivais histéricos. Não esqueça q quem ri por último ri melhor.

  3. Anônimo

    13 de março de 2019 at 11:19

    Luan tem que vender.

  4. Frasista

    13 de março de 2019 at 10:50

    “Nana neném”
    “Demos mole para o adversário”
    “Tem dia que é noite”
    “Time que vem aqui se jogar de igual pra igual toma 3, 4 mesmo”
    “Melhor time do Brasil”
    “Maicon é extraclasse”
    “Luan é craque”
    “O Grêmio tem estádio”
    “O Grêmio tem mundial”
    “O Grêmio é imortal”

    mimimimimimimi

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo

      13 de março de 2019 at 11:38

      A liberta ta só começando..e domingo tem GREnal..quem ri por último..

  5. Anônimo

    13 de março de 2019 at 10:42

    Acho que o Renato tem que repensa!!!
    Tomamos os dois gols nos dois jogos pelo lado direito com o geromel dando combate e gol encima do kaneman. Isso não é uma crítica, mas Léo Gomes nos dois lances vem a galope pra dentro da área sendo que o combate ele tem que dar não o geromel.
    Saudades do Edilson!

  6. Anônimo

    13 de março de 2019 at 10:39

    Tem q jogar Michel e Matheus!! Maicon ta muito mal!!

  7. FGL

    13 de março de 2019 at 09:59

    Não se pode cair na armadilha do “quem tá no banco é melhor”. Agora que o Luan tá muito mal, isso é inegável. Então, que entre o Jean Pierre!!!!

  8. Anônimo

    13 de março de 2019 at 09:29

    Tchau, Luan! Obrigado por tudo, mas tchau.

  9. Anônimo

    13 de março de 2019 at 09:28

    Luan tem q sair do time e dar a vaga pro Jean Pierre , Marinho só corre mas é previsível na finalizaçã ,Vizeo não consegue receber a bola e qd recebe finaliza mal, Mateus tem q ser titular e não michel…ou muda e começa a jogar ou vai bailar ja já.

  10. Guima

    13 de março de 2019 at 08:35

    O time perdeu a dinâmica, pois Michel, um centromedio muito lento, Maicon acabou , lento não consegue jogar bem faz tempo e Luan , que carrega muito a bola torna o Time previsível. Com este trio no meio campo, não tem como o jogar bem. Só joga contra os times semi-amadores do Gauchao .

  11. Raphael

    13 de março de 2019 at 07:38

    “Tem dia que é noite” é o novo “nana neném” de 2019, mais uma das típicas frases de efeito para quando ele não sabe explicar a atuação da equipe.. Era muito mais fácil ele dizer que o ponto forte da equipe há algum tempo já é o seu ponto fraco, que é jogar da mesma maneira a mais de 2 anos.. só que com um acréscimo: a rotação tá mais baixa esse ano, isto é, a transição cada vez mais lenta entre defesa e ataque tá permitindo que a equipe adversária marque numa faixa mais alta, mordendo a saída de bola lá nos zagueiros.. daí viu o que seu viu, um certo pavor por não ver o jogo sair como o esperado, a tentativa de dar mais velocidade virando pressa e os erros nesta aumentando..

    • Marcio Wilk

      13 de março de 2019 at 10:10

      Via-se um vazio entre as linhas, Michel e Maicon, e à frente ninguém aparecia na imagem da TV, iso é falta de comprometimento, pois treinamento não pode ser.

  12. Anônimo

    13 de março de 2019 at 07:25

    Engula essa, Renato, seu fanfarrão! Torcida gremista façam preces pra não tomar uma goleada do Internacional, leia-se 1 x 0. É gauchão e só vale 3 pontos mesmo… O problema é se restar apenas esse torneio, que cosa não?

  13. Isaías

    13 de março de 2019 at 07:05

    Time ontem nem entrou em campo todo foram muito mal time sem garra sem vontade, Luan pipoca tenq sair do time, Maicon tbm, Paulo Vitor muito fraco, Vizeu a icognita que falava está se mostrando insuficiente, marinho só corre nao faz mais que isso… Erro da diretoria em não avaliar corretamente precisamos um camisa 1 de confiaça, um 10, lateral direito pq Léo Gomes e muito fraco, e uma sombra pro cortes! Centroavante tem Tardelli… Luan quis ficar magoadinho pq queriam trocar ele pelo TN, e mais uns caras bons Raniel, Murilo. Grêmio perdeu de vender esse naba do Luan esse cara já deu o que tinha que dar despreocupado vai pras baladas enche a cara assim nunca jogará bem!!!!

  14. Tricolete Desesperada

    13 de março de 2019 at 06:26

    “Quem ganha tudo aqui nos últimos 2 anos e meio”… o cara que diz isso esta em meio a uma caganeira mental e todo cagado…, quá, quá, quá…

  15. Anônimo

    13 de março de 2019 at 00:36

    A cara de bunda do Renato estava indisfarçável.

  16. Anônimo

    13 de março de 2019 at 00:34

    Sem goleiro, meia armador e um centroavante matador, não tem como ir longe, e o Luan não voltou mais depois de Lanus.. acho que deveriam ter vendido, agora não vendem mais.

  17. Reinato 7 Portaluppi

    13 de março de 2019 at 00:33

    Renato tem TODO o crédito do mundo porquê é o MAIOR ÍDOLO do GRÊMIO e o melhor jogador que já jogou no RS. Fato. Mas tem que ter coragem de tirar quem não está bem do time titular. Todos somos gratos a todos os jogadores da nossa época mais vitoriosa nesse ciclo. Mas se não estão jogando tudo o que sabem, tem gente pedindo passagem. E estou falando de Jean Pyerre, Matheus Henrique, Julio Cesar, André (pásmem, Vizeu chegou ontem, mas vai precisar de um tempo, como o André precisou) e finalmente o Tardeli, que até o proximo jogo da Libertadores vai estar no time titular. E oremos para que o Leo Moura consiga estar apto a jogar contra a LAU. E o Cortês precisa de uma sombra urgente. O GRÊMIO tem que evoluir e não ficar estagnado nas glórias de 2017. Aquele time que tinha Arthur passava a confiança de que poderia vencer quando bem entendesse. O time desse ano ainda não, mas tem peças pra se afirmar e ser um dos melhores times da América. Renato, meu ídolo, tenha coragem e peito que nunca te faltaram pra ajeitar o teu time, professor.
    E nada de terra arrasada como a IVI está tentando implantar, inclusive por meio deste canal. O time vai longe. Eles so tem chances no 9veletão e olhe lá.

    • Anônimo

      13 de março de 2019 at 00:36

      Mais uma derrota e vcs é que vão ficar com gaúcho, kkkkkkkkk,

    • Leandro

      13 de março de 2019 at 08:49

      Que bom ler uma crítica consciente! Penso de maneira parecida! Discordo só em relação ao goleiro. Pra mim, os dois se equivalem e a função é a mais ingrata, só com a sequência é que dá pra pegar ritmo embaixo das traves.

      • Marcio Wilk

        13 de março de 2019 at 10:14

        Paulo Victor pegou duas bolas muito difíceis no jogo contra o Rosário, é bom goleiro, não teve culpa nos gols sofridos. Mas pera lá, ontem todos estavam muito mal, pernas travadas, inseguros, Luan pisando na bola, Kannemann também, e o Marinho não ganha uma jogada, não contribui com o ataque. Ou dá choque no saco desses caras ou não classificamos.

        • Jj

          13 de março de 2019 at 12:50

          Chama gol!! O Júlio César não
          Levou nenhum gol no ano!! Nenhum!!!
          Pv é apavorado!!

      • Vinícius

        13 de março de 2019 at 11:05

        Muito bom seu comentário… Lúcido: Na minha humilde opinião Maicon hj esquenta o banco…Marca mal …nitidamente fora do peso, Luan: ou joga de falso 9 na do Vizeu, colocando o Tardelli na dele, ou tá merecendo a reserva tbm! Se futebol realmente for momento, o meio seria Matheus, Jean, Marinho e Tardelli…Luan e Everton na frente.. Eu escalaria assim…Ontem o time melhorou muito quando o Maicon saiu! Se nao quer colocar os dois meninos de cara juntos pra nao queimar…deixa o Michel, mas Maicon Não!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque