Entre pro time

Grêmio

Veja o que Renato falou na coletiva pós derrota para o Libertad

Publicado

em

Reprodução

  • “Tem dia que é noite”, foi essa a frase que Renato falou para os jogadores no vestiário.
  • Pra ele, algumas peças não jogaram bem e isso facilitou o trabalho do Libertad.
  • Nos dois anos e meio que está aqui, teve apenas dois ou três jogos que o time foi mal deste jeito. Então, Renato pediu calma e disse que confia que o grupo vai reagir.
  • Mesmo assim, ele pediu desculpas para o torcedor.
  • Gre-Nal é só mais um jogo, vale três pontos. Eles vão jogar do mesmo jeito que jogam contra Caxias, Veranópolis e os outros times do Gauchão.
  • Detalhe pra essa frase dele quando falou do Gre-Nal: “Quem tá ganhando aqui há dois anos e meio é o Grêmio”.
  • Quando viu que o time não estava bem, mandou todo mundo pro aquecimento até para tentar mexer com o psicológico dos que estavam em campo, pra que eles se ligassem, mas não deu certo.
  • Falou que só não trocou no primeiro tempo porque só tem três substituições, mas tinha vontade de fazer quatro ou cinco substituições. Como tinha que ter responsabilidade, colocou o André na do Vizeu no intervalo para tentar mexer com o time. Não deu certo. E ele admite isso.
  • Falou que o Grêmio perdeu, ponto. Não é o fim do mundo. Ele vai buscar ver o que tá errado, mas não tá tudo errado. Pelo contrário, tá tudo certo.
  • Michel sentiu câimbras porque estava fora há um tempo, Marinho saiu carregado porque correu demais, acabou sentindo também. Nada que preocupe, segundo ele.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

25 comentários

25 Comments

  1. Jairo

    14 de março de 2019 at 08:47

    Michel sentiu caimbras, Marinho saiu carregado pelo cansaço, ………mas está tudo certo, assim disse Renato. Quando o nariz é empinado, fica difícil até de cheirar onde está os erros.

  2. Genghis Khan

    13 de março de 2019 at 14:51

    GOL DO LIBERTAD!!!!!
    ALGUÉM CHAMA O LANÚS POR FAVOR!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Anônimo

      13 de março de 2019 at 19:42

      A fase é tão boa q uma simples derrota deixa os rivais histéricos. Não esqueça q quem ri por último ri melhor.

  3. Anônimo

    13 de março de 2019 at 11:19

    Luan tem que vender.

  4. Frasista

    13 de março de 2019 at 10:50

    “Nana neném”
    “Demos mole para o adversário”
    “Tem dia que é noite”
    “Time que vem aqui se jogar de igual pra igual toma 3, 4 mesmo”
    “Melhor time do Brasil”
    “Maicon é extraclasse”
    “Luan é craque”
    “O Grêmio tem estádio”
    “O Grêmio tem mundial”
    “O Grêmio é imortal”

    mimimimimimimi

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo

      13 de março de 2019 at 11:38

      A liberta ta só começando..e domingo tem GREnal..quem ri por último..

  5. Anônimo

    13 de março de 2019 at 10:42

    Acho que o Renato tem que repensa!!!
    Tomamos os dois gols nos dois jogos pelo lado direito com o geromel dando combate e gol encima do kaneman. Isso não é uma crítica, mas Léo Gomes nos dois lances vem a galope pra dentro da área sendo que o combate ele tem que dar não o geromel.
    Saudades do Edilson!

  6. Anônimo

    13 de março de 2019 at 10:39

    Tem q jogar Michel e Matheus!! Maicon ta muito mal!!

  7. FGL

    13 de março de 2019 at 09:59

    Não se pode cair na armadilha do “quem tá no banco é melhor”. Agora que o Luan tá muito mal, isso é inegável. Então, que entre o Jean Pierre!!!!

  8. Anônimo

    13 de março de 2019 at 09:29

    Tchau, Luan! Obrigado por tudo, mas tchau.

  9. Anônimo

    13 de março de 2019 at 09:28

    Luan tem q sair do time e dar a vaga pro Jean Pierre , Marinho só corre mas é previsível na finalizaçã ,Vizeo não consegue receber a bola e qd recebe finaliza mal, Mateus tem q ser titular e não michel…ou muda e começa a jogar ou vai bailar ja já.

  10. Guima

    13 de março de 2019 at 08:35

    O time perdeu a dinâmica, pois Michel, um centromedio muito lento, Maicon acabou , lento não consegue jogar bem faz tempo e Luan , que carrega muito a bola torna o Time previsível. Com este trio no meio campo, não tem como o jogar bem. Só joga contra os times semi-amadores do Gauchao .

  11. Raphael

    13 de março de 2019 at 07:38

    “Tem dia que é noite” é o novo “nana neném” de 2019, mais uma das típicas frases de efeito para quando ele não sabe explicar a atuação da equipe.. Era muito mais fácil ele dizer que o ponto forte da equipe há algum tempo já é o seu ponto fraco, que é jogar da mesma maneira a mais de 2 anos.. só que com um acréscimo: a rotação tá mais baixa esse ano, isto é, a transição cada vez mais lenta entre defesa e ataque tá permitindo que a equipe adversária marque numa faixa mais alta, mordendo a saída de bola lá nos zagueiros.. daí viu o que seu viu, um certo pavor por não ver o jogo sair como o esperado, a tentativa de dar mais velocidade virando pressa e os erros nesta aumentando..

    • Marcio Wilk

      13 de março de 2019 at 10:10

      Via-se um vazio entre as linhas, Michel e Maicon, e à frente ninguém aparecia na imagem da TV, iso é falta de comprometimento, pois treinamento não pode ser.

  12. Anônimo

    13 de março de 2019 at 07:25

    Engula essa, Renato, seu fanfarrão! Torcida gremista façam preces pra não tomar uma goleada do Internacional, leia-se 1 x 0. É gauchão e só vale 3 pontos mesmo… O problema é se restar apenas esse torneio, que cosa não?

  13. Isaías

    13 de março de 2019 at 07:05

    Time ontem nem entrou em campo todo foram muito mal time sem garra sem vontade, Luan pipoca tenq sair do time, Maicon tbm, Paulo Vitor muito fraco, Vizeu a icognita que falava está se mostrando insuficiente, marinho só corre nao faz mais que isso… Erro da diretoria em não avaliar corretamente precisamos um camisa 1 de confiaça, um 10, lateral direito pq Léo Gomes e muito fraco, e uma sombra pro cortes! Centroavante tem Tardelli… Luan quis ficar magoadinho pq queriam trocar ele pelo TN, e mais uns caras bons Raniel, Murilo. Grêmio perdeu de vender esse naba do Luan esse cara já deu o que tinha que dar despreocupado vai pras baladas enche a cara assim nunca jogará bem!!!!

  14. Tricolete Desesperada

    13 de março de 2019 at 06:26

    “Quem ganha tudo aqui nos últimos 2 anos e meio”… o cara que diz isso esta em meio a uma caganeira mental e todo cagado…, quá, quá, quá…

  15. Anônimo

    13 de março de 2019 at 00:36

    A cara de bunda do Renato estava indisfarçável.

  16. Anônimo

    13 de março de 2019 at 00:34

    Sem goleiro, meia armador e um centroavante matador, não tem como ir longe, e o Luan não voltou mais depois de Lanus.. acho que deveriam ter vendido, agora não vendem mais.

  17. Reinato 7 Portaluppi

    13 de março de 2019 at 00:33

    Renato tem TODO o crédito do mundo porquê é o MAIOR ÍDOLO do GRÊMIO e o melhor jogador que já jogou no RS. Fato. Mas tem que ter coragem de tirar quem não está bem do time titular. Todos somos gratos a todos os jogadores da nossa época mais vitoriosa nesse ciclo. Mas se não estão jogando tudo o que sabem, tem gente pedindo passagem. E estou falando de Jean Pyerre, Matheus Henrique, Julio Cesar, André (pásmem, Vizeu chegou ontem, mas vai precisar de um tempo, como o André precisou) e finalmente o Tardeli, que até o proximo jogo da Libertadores vai estar no time titular. E oremos para que o Leo Moura consiga estar apto a jogar contra a LAU. E o Cortês precisa de uma sombra urgente. O GRÊMIO tem que evoluir e não ficar estagnado nas glórias de 2017. Aquele time que tinha Arthur passava a confiança de que poderia vencer quando bem entendesse. O time desse ano ainda não, mas tem peças pra se afirmar e ser um dos melhores times da América. Renato, meu ídolo, tenha coragem e peito que nunca te faltaram pra ajeitar o teu time, professor.
    E nada de terra arrasada como a IVI está tentando implantar, inclusive por meio deste canal. O time vai longe. Eles so tem chances no 9veletão e olhe lá.

    • Anônimo

      13 de março de 2019 at 00:36

      Mais uma derrota e vcs é que vão ficar com gaúcho, kkkkkkkkk,

    • Leandro

      13 de março de 2019 at 08:49

      Que bom ler uma crítica consciente! Penso de maneira parecida! Discordo só em relação ao goleiro. Pra mim, os dois se equivalem e a função é a mais ingrata, só com a sequência é que dá pra pegar ritmo embaixo das traves.

      • Marcio Wilk

        13 de março de 2019 at 10:14

        Paulo Victor pegou duas bolas muito difíceis no jogo contra o Rosário, é bom goleiro, não teve culpa nos gols sofridos. Mas pera lá, ontem todos estavam muito mal, pernas travadas, inseguros, Luan pisando na bola, Kannemann também, e o Marinho não ganha uma jogada, não contribui com o ataque. Ou dá choque no saco desses caras ou não classificamos.

        • Jj

          13 de março de 2019 at 12:50

          Chama gol!! O Júlio César não
          Levou nenhum gol no ano!! Nenhum!!!
          Pv é apavorado!!

      • Vinícius

        13 de março de 2019 at 11:05

        Muito bom seu comentário… Lúcido: Na minha humilde opinião Maicon hj esquenta o banco…Marca mal …nitidamente fora do peso, Luan: ou joga de falso 9 na do Vizeu, colocando o Tardelli na dele, ou tá merecendo a reserva tbm! Se futebol realmente for momento, o meio seria Matheus, Jean, Marinho e Tardelli…Luan e Everton na frente.. Eu escalaria assim…Ontem o time melhorou muito quando o Maicon saiu! Se nao quer colocar os dois meninos de cara juntos pra nao queimar…deixa o Michel, mas Maicon Não!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade