Grêmio
Situação do Grêmio pode ficar pior nas próximas horas
Universidad Católica e Rosario Central se enfrentam nesta quarta, às 21h30min, no Chile.
Se o Rosario vencer, eles vão para quatro pontos e ficam na segunda colocação, já que o Libertad tem seis pontos, com as duas vitórias, e é o líder.
Só que, se isso acontecer, obrigará o Grêmio a conseguir três vitórias nos próximos quatro jogos que faltam nesta primeira fase.
Então, ou o Grêmio torce para um empate entre Univerdidad x Rosario, ou vai ver sua vida complicar bastante nas próximas horas.
O Grêmio agora pega:
- Universidad, no Chile
- Rosario, em casa
- Libertad, no Paraguai
- Universid, em casa
De qualquer forma, para garantir uma classificação com um pouco mais de tranquilidade, o Grêmio precisará de três vitórias.
Se quiser a primeira colocação, o ideal seria tentar vencer todo mundo até o final para ir a 13 pontos.
-
Grêmio6 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter1 semana atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Grêmio7 dias atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter5 dias atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Inter1 semana atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter6 dias atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
29 Comments