Entre pro time

Grêmio

Várias informações passadas pelo presidente Romildo

Publicado

em


Informações passadas pelo presidente Romildo:

  • O Grêmio espera a sensibilidade dos dirigentes da CBF. Seria injusto tirar jogadores do Grêmio. O Everton já foi o único jogador brasileiro que foi convocado recentemente em uma data FIFA.
  • O presidente Rogério Caboclo prometeu pro presidente Romildo que em 2020 não vai ter mais rodadas nas datas FIFA.
  • A CBF ainda não respondeu o pedido gremista para alterar o jogo contra o Athletico que está no meio das duas partidas contra o Palmeiras.
  • Se a CBF negar o pedido, o Grêmio pretende ir até o Rio de Janeiro conversar com eles. Sem brigar, apenas ir em busca de explicações para saber o porquê o Palmeiras vai folgar e o Grêmio jogar.
  • Romildo ficou chateado com a pessoa que divulgou o vídeo onde ele aparece falando que vai fazer a maior venda da história com o Everton. Disse que uma coisa é um ambiente fechado outra é o ambiente público. Pra quem não entendeu, é sobre essa situação que o presidente falou.
  • Everton é o melhor jogador do Brasil e talvez o melhor da América. O Grêmio tem muitas sondagens. Até por isso, eles acreditam que alguma proposta vai chegar.
  • A proposta da China foi por empréstimo. Por isso, eles chamaram o jogador e explicaram que não era interessante e ele entendeu. Everton está sempre sendo informado das consultas mais importantes. As menos relevantes nem são comunicadas.
  • Romildo disse que é uma coisa deprimente ver o tanto de pessoas se oferecendo para vender o Everton. É um ambiente cheio de pessoas tentando ser “facilitadores” do negócio.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

20 comentários

20 Comments

  1. Tricolor Serrano

    14 de agosto de 2019 at 18:58

    A matéria que o Douglas se refere saiu no dia 05/08! Nela, falam que os montantes “mexeram” com o Everton que queria a transferência por causa das cifras envolvidas! Fala que o jogador se incomodou com a recusa do Grêmio, causando DESGASTE com a diretoria que estava tentando até CONTORNAR a situação! Foi quando o Grêmio iria enfrentar o CSA pelo Brasileirão!!

  2. Carlos

    14 de agosto de 2019 at 18:38

    Eu li a reportagem! Saiu no começo do mês, e nela inclusive citam que o Everton bateu o pé que queria ir pra China por causa dos valores envolvidos no negócio!

  3. Desesperado pra vender cebola...

    13 de agosto de 2019 at 23:56

    A verdade é que só tem sondagem de solo…no humaita…

    • Carlos

      14 de agosto de 2019 at 18:27

      E o craque Dourado que seria a maior venda vermelha??

  4. Douglas Tricolor

    13 de agosto de 2019 at 23:23

    “Romildo disse que é uma coisa deprimente ver o tanto de pessoas se oferecendo para vender o Everton. É um ambiente cheio de pessoas tentando ser facilitadores do negócio”.

    Que engraçado, o primeiro que deveria ser cobrado pelo presidente é o incompetente do Deco Nascimento, que é profissional do clube e que justamente teve a postura e agiu da forma que o Romildo está condenando/reclamando!!!

    • João Batista Filho

      14 de agosto de 2019 at 01:07

      Deco não é remunerado. É um gremista que trabalha de graça, bruxo.

      • Analista Financeiro

        14 de agosto de 2019 at 07:01

        Em algum momento o Douglas falou que o Deco era remunerado?

        Existe alguma coisa de graça nesse mundo?

        • Gilsnadson

          14 de agosto de 2019 at 10:16

          O douglas chamou ele de “profissional do clube”. Tua capacidade de entendimento é fraca

        • Douglas

          14 de agosto de 2019 at 18:30

          Bem nessa!!!

      • Anônimo

        14 de agosto de 2019 at 14:10

        puts, gosto do teu blog JB, mas essa nem eu acredito… vai nessa que o cara trabalha de graça… pode não estar nas contabilidades, mas neste caso é certo que recebe o seu “por fora”

      • Douglas

        14 de agosto de 2019 at 18:29

        Sim, mas faz parte da diretoria do clube amigão, deveria começar por ele! Não sei se não foi até uma indireta do Romildo! Faz tempo que alguns da diretoria só falam bobagens!!!

  5. Marcelo

    13 de agosto de 2019 at 23:22

    Concordo.. o JB deve uma explicação.. senão vamos até aí pra quebrar tudo.. rsrsrsrsrsrs..

    • Douglas Tricolor

      13 de agosto de 2019 at 23:26

      Confesso que não li nada postado pelo JB sobre isso Marcelo, mas lembro de vários conhecidos e até “ex-colegas” dele que postaram essa informação….

  6. Douglas Tricolor

    13 de agosto de 2019 at 23:16

    “A proposta da China foi por empréstimo. Por isso, eles chamaram o jogador e explicaram pra ele que não era interessante e ele entendeu.”

    OPAAA, SÓ UMA COISA: Em vários veículos de comunicação da mídia esportiva (inclusive aqui do RS, PRINCIPALMENTE) saiu que o Everton ficou muito chateado pelo Grêmio ter recusado o “negócio da China”, inclusive citaram que ficou um mal estar muito incômodo entre a direção e o jogador….

    Aí eu pergunto: onde está a credibilidade das notícias informadas? Quem fala a verdade? Quem está mentindo só pra causar possíveis atritos e tumultuar?

    • João Batista Filho

      14 de agosto de 2019 at 01:07

      Quem noticiou este mal estar. Confesso que eu não vi. Mas se teve, o que posso dizer é que essa é a palavra do presidente.

      • Anônimo

        14 de agosto de 2019 at 09:01

        cara, só tu ouviu isso Douglas. Não viaja irmão.
        Na grenal não falaram absolutamente nada sobre isso. NADA. Na gaucha também não. Só se foi em outra rádio que não essas. Mas p mim tu inventou.

        • Douglas

          14 de agosto de 2019 at 18:34

          Porque eu iria inventar isso cara? Qual o propósito que eu teria pra isso? Não foi nas rádios, foi por reportagem digital de um importante veículo de comunicação (de uma grande empresa)! Não vou citar nomes, foi um jornalista aqui do RS e um de fora, vi em outros sites do centro do país também, mas não lembro os outros, só de um….só procurar, saiu no começo do mês!!

      • Douglas

        14 de agosto de 2019 at 18:25

        Lembro de dois jornalistas, um aqui do RS e outro de fora, de um importante veículo de comunicação, não vou citar os nomes……….só procurar, vi em outros sites também mas agora não lembro onde……

      • Douglas

        14 de agosto de 2019 at 18:40

        Achei que tinha sido na Band, mas foi “outra empresa” JB!!!

    • Anônimo

      14 de agosto de 2019 at 14:13

      tu acha que o everton iria querer ir pra china, depois da visibilidade da copa américa? … até pela idade dele, creio que não está pensando só na grana… certamente só aceitaria a china ao ver que nenhum outro da europa queira ele

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque