Entre pro time

Grêmio

Romildo falou sobre Cavani no Grêmio

Publicado

em


O presidente Romildo entrou no programa do Reche na Rádio Grenal e falou sobre as chances de contratar Edinson Cavani.

Segundo ele, trata-se de um jogador “mitológico”. Um cara que não desiste nunca na partida, um jogador que pode jogar em qualquer time do mundo.

Só que a má notícia é que Romildo jura que não há absolutamente nenhuma movimentação para contratar este jogador. Nem sequer conversa informal ou consulta.


Com 32 anos, Cavani tem apenas mais um ano de contrato no PSG. Ele estará livre na metade do ano que vem.

E nem vá se empolgando tanto pelo vim do contrato. Estamos falando de um cara que ganha R$ 8 milhões por mês na França. E tem muito mercado na Europa e fora dela.

Recentemente, o gringo foi ligado a clubes dos Estados Unidos. David Beckham é dono de um time chamado Inter Miami e tá de olho nele.

Hoje, não dá pra apostar no Cavani aqui. Nem tentaram ainda. Se lá na frente surgir oportunidade é outra história, agora não tem nada.

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. Anônimo

    14 de agosto de 2019 at 14:15

    nem se discute sobre a qualidade, mas é irreal para a realidade do futebol brasileiro

  2. Anônimo

    14 de agosto de 2019 at 13:49

    Esses dias ganhava 7 agora já subiu pra 8..

  3. Imortal

    14 de agosto de 2019 at 12:42

    Talvez qnd tiver uns 35 ou 36, agora o cara tem muito mercado ainda, até o próprio PSG pode querer renovar, mas claro se conseguisse seria centroavante pra chegar e jogar, com certeza teríamos o melhor centroavante do Brasil.

  4. TRAKS

    14 de agosto de 2019 at 12:09

    Cavani no Grêmio: pediria 8 milhões por mês + regalias, não vale, tá velho
    Cavani no inter: viria por amor!

  5. Ricardo

    14 de agosto de 2019 at 11:34

    Na boa, não compensa. Um jogador sozinho não faz nada. Seria absurdamente caro e, jogando com jogadores de nível do Brasileiro, não conseguiria explorar todo o seu potencial. Ainda mais o Grêmio, cujo esquema não favorece um centroavante. Percebam que um centroavante pra fazer gols, precisa de umas 6 oportunidades de gol por partida. O Grêmio cria, no máximo, uma oportunidade de gol pra CENTROAVANTES por partida, geralmente os pontas recebem bolas em melhores condições como os próprios jogadores do Grêmio já admitiram em entrevistas. É o que eu venho dizendo há meses, o André não tá em boa fase, mas a culpa não é só dele, pois ele quase nunca recebe bolas em condições de fazer o gol.

  6. Vinícius

    14 de agosto de 2019 at 11:23

    Esse sim seria um sonho!! Mas infelizmente por ora, um sonho muito distante!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque