Entre pro time

Grêmio

Romildo convocou coletiva e mandou recado!

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo convocou a imprensa para uma coletiva. Foi lá para pedir que todos estejam juntos na Arena no jogo contra o Athletico.

Fiz um resumo das frases dele:

“Nós não temos nenhuma razão de duvidar do Grêmio. O Grêmio nestes últimos tempos é campeão, continua praticamente com o mesmo elenco. Todos nós temos extrema confiança no nosso elenco, no Renato, na comissão técnica. E aqui fica um parentese, independente do que acontecer no jogo ou o que venha, estaremos sempre juntos.”


“Neste momento aqui a gente convoca a torcida do Grêmio para fazer este ambiente a nosso favor. Os 90 minutos de partida.”

“To conclamando a torcida, não tô convocando, tô conclamando. Não tô convidando, tô pedindo e tô, de certa forma, convocando. Pra que o Grêmio seja uma unidade só. Do seu time, torcida, direção e seu elenco.”

“Que todo mundo seja solidário com o elenco porque ele é um elenco identificado com a vitória. É um elenco vencedor, mas precisa desse apoio.”

“O que estamos pedindo não tem nada a ver com a quantidade de público, muito mais me preocupa a vibração do público e a solidariedade do público lá dentro do que a quantidade. Eu acho que vai dar em torno de 45 mil pessoas, talvez até mais.”

“A torcida não sequer vacilar em nenhum momento do jogo. Não fazer criticas e não fazer qualquer situação de desapego ao jogador. Porque todos nós estamos juntos. Ou então, às vezes, criticar um erro de uma jogada ou criticar se começa a ter dificuldades…”

“Estamos trabalhando a ideia de estarmos num ambiente só. Em uma unidade dentro de campo. De fazer um esforço para fazer a superação e fazer a vitória. Por que eu estou fazendo isso? Porque nós temos a dimensão da partida. Não estamos trabalhando a partida como uma partida fácil, com favoritismo, nada.”


14 comentários

14 Comments

  1. Trago Verdades

    14 de agosto de 2019 at 09:26

    será que o veinho tá se cagando porque o Inter abriu vantagem contra o Cruzeiro?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Peru inside

      14 de agosto de 2019 at 13:35

      O Grêmio não jogou GREnal pra não perder até hj com td mundo na defesa. Muito menos colocou os reservas por medo de goleada como teu time, escalamos os reservas e ganhamos mesmo assim.

      • Trago Verdades

        14 de agosto de 2019 at 13:47

        mas credo, tu entende muito, nem tu acredita no que tu escreveu

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Peru inside

          14 de agosto de 2019 at 16:03

          Tu q não se enxerga cloridinho, teu time foge do confronto não é de hj. Não lembra do GREnal q vcs não passaram do meio campo e saíram comemorando o empate em 0x0? Foi ano passado. Ou do penúltimo q escalaram reservas como “protesto” e perderam pro nosso time tbm reserva, não lembra tbm. Teu time é arregão, tô torcendo pra pegar vcs na final.

          • Trago Verdade

            15 de agosto de 2019 at 11:01

            tá bom e TODAS AS VEZES que o tricolino foi ELIMINADO pelo INTER SEMPRE que disputaram MATA MATAS por COMPETIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS?

  2. Peru inside

    13 de agosto de 2019 at 22:35

    Sem dúvida uma gestão vitoriosa, o treinador é acostumado com títulos e o elenco tbm. Porém, estão tão acostumados q estão acomodados. Não foi jogando dessa forma q o Grêmio foi campeão, fica fácil entender a torcida q vê os mesmos erros se repetirem e fica ouvindo o mesmo discurso q de ali na frente o time vai engrenar. Não vai engrenar se não mudar a atitude. Entretanto, estamos na reta final de duas copas, devemos sim apoiar. Para o Grêmio nada nunca foi fácil, quando é desacreditado o time cresce.

  3. Desesperado

    13 de agosto de 2019 at 22:23

    Tá se cagando…

  4. RFL

    13 de agosto de 2019 at 22:09

    Todo cuidado nessa partida. Atlético tem jogadores de velocidade.

  5. RODRIGO

    13 de agosto de 2019 at 22:08

    Amanhã é dia do grêmio, decisivo, vou aplaudir os 11 os 90 minutos!!!!

  6. Anonimus

    13 de agosto de 2019 at 20:16

    No fundo o veinho tá é desesperado. Sabe que no campo são 11 contra 11 e o Atlético tá melhor que o Grêmio e o bixo vai pegar.

    • Anônimo

      13 de agosto de 2019 at 21:04

      Retardado

    • Anônimo

      13 de agosto de 2019 at 22:02

      Morango com medinho detctado

  7. JBinter

    13 de agosto de 2019 at 19:44

    Este tem moral para convocar a torcida!
    É o segundo maior dirigente da história do futebol Gaúcho, só fica abaixo do pai de todos, Fábio André Koff!

    Se bem que podemos afirmar o seguinte:

    Fábio André Koff é o maior dirigente da Historia do Futebol Gaucho!

    Romildo Bolzan Jr é o maior dirigente do futebol Gaúcho deste século!

    • VINICIUS

      13 de agosto de 2019 at 21:38

      Certamente, pois o dirigente vermelhinho lá até ganho mas levo no rabo uma segunda divisão

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque