Grêmio
Uma verdade pouco reconhecida em Marcelo Grohe
Grohe deu entrevista na ESPN e falou algo importante: a defesa milagrosa contra o Barcelona não foi mera coincidência. Existe todo um treinamento pra isso. Rogerião, preparador de goleiros, treina toda semana chutes com muitos obstáculos para aprimorar o tempo de reação dele.
Zetti, que participava do programa, garantiu que não foi apenas sorte, que existe sim um preparo, que o goleiro é treinado pra nunca desistir, se jogar sempre, tentar as bolas impossíveis porque existe a chance, mesmo que pequena, de uma defesa.
O lance já ganhou o mundo como uma das mais difíceis do futebol mundial dos últimos anos.
E aí é um ponto importante, penso que chegou na hora de reconhecermos Grohe como um goleiro acima da média. Não é a primeira defesa impossível que ele fez. Teve a do Fred, os pênaltis que colocaram na Libertadores, na Copa do Brasil do ano passado.
O Grêmio tem sim um goleiro gigante, dos melhores do Brasil, mas que vez por outra é vaiado pela torcida e recentemente saiu quase chorando de campo desabafando que iria embora se fosse o caso.
Basta uma falha e chovem de contestações nas redes sociais.
Penso que está na hora de todos nós valorizarmos muito mais Marcelo Grohe.
-
Grêmio1 semana atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO Grêmio caiu na armadilha óbvia do Palmeiras
-
Grêmio7 dias atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento
-
Grêmio7 dias atrásLuis Castro tem razão sobre seu trabalho até aqui no Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásLuís Castro muda discurso sobre trabalho fraco e diz o que mais lhe incomoda no time do Grêmio
-
Inter7 dias atrásVitória gigantesca, com herói improvável e consagrando o jeito de jogar que Pezzolano redescobriu
-
Grêmio4 dias atrásLuís Castro foi super sincero ao avaliar o Grêmio no Uruguai