Grêmio
O que eu penso sobre a FIFA ter reconhecido o Mundial do Grêmio
Como pra mim o Grêmio e todos os outros sempre foram campeões do mundo, a FIFA não muda absolutamente nada. É claro que o reconhecimento é importante, mas ninguém pode dizer que o título contra o Hamburgo não era legítimo. Todo mundo que viveu de 1960 até 2004, dizia que era o título mundial. Não vão ser os caras que irão mudar minha opinião.
Óbvio que como corneta vale a brincadeira, dizer que o Grêmio não tem mundial e o do Inter é da FIFA, foi contra o Barcelona. Mas a corneta não pode nos emburrecer.
Grêmio, Santos, Flamengo e São Paulo já eram Campeões do Mundo.
Em tempo: não sou fiscal de corneta, mas o que tem de gremista que dizia que a FIFA era corrupta, não servia pra nada e agora tá cornetando dizendo que a FIFA reconheceu o Mundial…
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter3 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída