Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Ainda sem Léo Moura, o time para domingo deve ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Jael.
  • Em seu site oficial, o Grêmio postou uma nota dizendo que o jogo contra o Avenida será o último da punição onde as Torcidas Organizadas não podem entrar. Depois dele, tudo liberado novamente.
  • O clássico Gre-Nal mudou de novo. Voltou para a data original. Será no domingo, dia 17 de março, às 19h.
  • O Grêmio deve ceder 10% que ainda tem do Ramiro para o Corinthians e mais uma boa grana para ficar com Juninho Capixaba.
  • Everton lembrou um detalhe importante na sua coletiva. Os jogadores que estão no futebol brasileiro acabam largando um pouco atrás na busca por uma vaga na Copa América. Afinal, a temporada está apenas começando e, na Europa, os caras já estão voando baixo. Com muito mais ritmo para mostrar serviço.
  • Cortez falou na coletiva que ainda não foi procurado para renovar. Ele tem contrato até o final do ano e quer ficar aqui.
  • Contou que viu o jogo do São Paulo na Libertadores e ficou louco pra entrar em campo já.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. dario

    8 de fevereiro de 2019 at 10:54

    Tardelli não vale a pena. Renovação de Cortez tem que ser feita o mais rápido possível. O Marcelo Oliveira teve seu contrato renovado até 2030.

  2. Volnei W.

    8 de fevereiro de 2019 at 09:28

    O UOL esportes está noticiando que Carlos Amadeo irá se reunir com representantes do Diego Tardelli, mas a pedida seria alta, contando luvas e bonificações poderia chegar a 1,5 milhões por mês

    • alessandro

      8 de fevereiro de 2019 at 10:15

      se for vdd, esse valor por um centro avante da idade dele não vale a pena. como jogador, vale, mas pensando como clube-empresa, sem dúvida não é bom investimento.

    • Anônimo

      8 de fevereiro de 2019 at 11:19

      deus me livre, se for pra ganhar isso tomara que fique na china… ou vá quebrar outro time, não precisamos de medalhão ganhando estes valores

    • Luiz

      8 de fevereiro de 2019 at 21:07

      Isso é uma tremenda de uma bobagem, e se vocês conhecem o nosso Presidente Romildo, voces sabem que essa loucura ele NÃO FAZ. A IVI adora postar essas M e vocês acreditam. Faça-me o favor né JBinter. Se Tardelli vir será com o salário que o Grêmio oferecer, entenderam ? E deve vir pois está louco para jogar no TRICAMPEÃO DA AMÉRICA !!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade