Entre pro time

Grêmio

Apenas detalhes separam Diego Tardelli do Grêmio. Aqui os detalhes!

Publicado

em

Reprodução

Na entrevista coletiva de agora há pouco, Renato Portaluppi confirmou que a direção do Grêmio está tentando sim contratar o atacante Diego Tadelli, 33 anos, que está de saída da China.

Uma reunião está acontecendo neste momento, em São Paulo, entre o empresário do jogador e os dirigentes do Tricolor.

Tardelli está livre no mercado. Seu contrato na China encerrou no último mês de janeiro. Renato disse que uma bela proposta foi feita para ele. Não o que ele ganhava na China, mas uma contrato muito bom. Tanto, que o treinador chegou a dizer que só falta o sim dele.


Dizem que o salário pedido para os outros clubes está na casa de R$ 1,5 milhão por mês. Este seria o valor que ele está querendo receber no Brasil.

Mas Renato também disse que há dois anos está tentando contratar o jogador e, por isso, saiu na frente. Tanto, que tem falado quase todos os dias com ele.

Outra, quando perguntado sobre a contratação de um zagueiro, Renato disse que pediu para a direção focar todos os esforços no Diego Tardelli. Ele quer porque quer este jogador.

“A incumbência foi dada para trazer o Tadelli”, reafirmou Renato algumas vezes na coletiva.

Renato chegou a dizer que é um sonho trabalhar com ele. Antes, o cara queria ficar no exterior. Agora, como quer voltar, a negociação avançou.

Em tempo: Diego Tardelli fez 20 gols na temporada passada pelo seu time na China.

Olha meu canal no YouTube ai:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

34 comentários

34 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque