Grêmio
Sem Arroyo, Renato chama 20 jogadores pra concentração
Renato convocou 20 jogadores pro jogo contra o Barcelona, na Arena. Detalhe que Arroyo, que não tem ficado nem no banco de reservas por opção técnica, está com a garganta inflamada e desta vez nem pra concentração foi.
Aqui os jogadores:
Goleiros: Grohe e Paulo Victor
Laterais: Edilson, Léo Moura, Cortez e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Geromel, Kannemann e Bressan
Meias: Jaílson, Arthur, Michel, Cristian, Ramiro, Luan e Cícero
Atacantes: Fernandinho, Barrios, Everton e Jael
Lembrando que na Libertadores, só 7 jogadores ficam no banco. Então, 2 destes vão sobrar.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter11 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída