Grêmio
Dirigente do Grêmio pressentiu a vitória no Equador
Odorico Roman contou em entrevista na Rádio Grenal que já pressentia a vitória do Grêmio no Equador. Dias antes, no vestiário da Arena, o dirigente estava com o presidente Romildo e falou que o Tricolor venceria por 2 a 0 na partida de ida da semifinal.
Odorico explica que sentia isso porque via nos jogadores que eles estavam focados, dispostos a fazer um grande jogo.
Por fim, ainda brincou agradecendo que errou, porque acabou sendo 3 a 0 pro Grêmio.
Detalhe que o presidente Romildo e os jogadores falavam na semana que a meta era buscar algum tipo de vantagem. Um empate com gols já seria suficiente. Imagina vencer com 3 gols e não sofrer nenhum. Vamos combinar que saiu bem melhor que a encomenda.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter9 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment