Grêmio
O jogador mais injustiçado no Grêmio, segundo o presidente Romildo
Frase do presidente Romildo em entrevista para o Reche na Rádio Grenal:
“Eu acho que o André é o jogador mais injustiçado do estado do Rio Grande do Sul neste momento.”
Depois, Romildo relatou que o André é um cidadão, é um pai de família e tem amigos. As críticas em cima dele passam dos limites da avaliação do jogo. Ele precisa de respeito.
Importante dizer que o presidente falou de imprensa e torcida ali. Ele mesmo admite que existe uma impaciência da torcida com o jogador. Não é só a imprensa.
Romildo entrou no ar ao vivo na Grenal também para convocar a torcida gremista a apoiar o time nesta partida contra o Atlhetico.
E, dentre os pedidos, ele quer que todos entendam que André é importante.
Desde ontem, o comandante já tinha ido pra coletiva pedir ajuda da torcida tricolor.
Ele questionou também se alguém duvida do trabalho do Renato:
“Vamos acreditar e confiar nas escolhas do Renato. Ninguém duvida da capacidade dele de avaliação do grupo. É um vencedor.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments