Entre pro time

Grêmio

Resumo das últimas informações do Grêmio

Publicado

em


Pessoal, este post é basicamente para divulgar meu canal do YouTube, e o trabalho que estou fazendo lá. Gostaria muito que vocês olhassem e se inscrevessem nele. Mas como sei que tem uma galera que prefere ler, aqui tem um resumo do que eu falei no vídeo.

  • Renato contou que Kannemann chegou para treinar na terça-feira vomitando e com diarreia. Por isso, ficou de fora do jogo. Ele pode jogar em Caxias, domingo.
  • Só que Alberto Guerra falou algo que me deixou intrigado: “Das informações que eu tenho, as negociações com o Kannemann está tudo encerrado ou falta muito pouco para terminar. Realmente ele ficou de fora por problemas físicos”.
  • Ou seja, essa frase confirma a informação que, após novas propostas, Kannemann recebeu um novo aumento em janeiro. Ele renovou em dezembro e agora ganhou mais uma valorização.
  • Alberto Guerra também confirmou que o Grêmio encerrou as negociações pelo zagueiro Luan Peres. O clube Belga não liberou ele.
  • A direção ligou uma “luz amarela” para a defesa. Está procurando um zagueiro, principalmente com a saída do Thyere para o Sport.
  • Renato revelou que sua estátua será inaugurada no dia 25 de março.
  • Outra, Renato chamou o Marinho e disse que ele “chuta bem, é habilidoso, tem velocidade e força. Normalmente os jogadores se destacam tendo duas valências. Ele tem quatro. Só precisava ser inteligente.
  • A direção diz que Tetê tem só 18 anos e ainda precisa passar algumas etapas até subir para o time principal, com Renato Portaluppi.
Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

  1. Felipe maia

    2 de fevereiro de 2019 at 16:56

    Ta certo. Melhor pagar este valor ao kannemmann do que Bressan Thierry e mais uma naba ai. So q esta direção prescisa ser mais clara nas informações. Abrs

  2. Telmo

    2 de fevereiro de 2019 at 05:48

    João Batista, bom dia…

    Gosto das suas notícias, mas se o Marinho tivesse inteligência seria um dos melhores do mundo. E as outras 4 qualidades? Onde estão? Peço ao Marinho que as mostre.
    Tetê, 18 anos e faltam etapas ? Então, sera que até os 40 lancam ele no Gremio ou é cuento que e tudo isso que falam?
    Explica isso JB.

    Abraço,

    • João Batista Filho

      2 de fevereiro de 2019 at 09:43

      Telmo, meu amigo. É que este é o pensamento do Renato sobre o Marinho e o pensamento do Alberto Guerra sobre o Tetê. Não são bem meus pensamentos.
      Eu falei sobre o Tetê aqui neste vídeo:

  3. JB17

    1 de fevereiro de 2019 at 14:03

    Parabéns pelo trabalho. Primeiro site que acesso todos os dias, de longe, pra me manter informado do Grêmio. Abs

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque