Grêmio
As duas frases que Renato disse para Marinho depois das férias
Renato contou na coletiva ontem que teve uma conversa muito séria com Marinho depois das férias. Disse que mostrou no vídeo o que ele tava fazendo de certo e o que estava fazendo errado. Pediu para ele ser inteligente e usar as ferramentas que só ele tem.
Estas foram as duas principais frases que o Renato falou para o Marinho na conversa:
“Qual é a tua inteligencia? Você chuta bem, é habilidoso, tem velocidade, tem força! Você tem estas qualidades, que muitos jogadores se destacam em duas destas qualidades. Então, tem que usar estas ferramentas a teu favor. Muita gente queria ter todas estas ferramentes que você tem. Quando eu pedi para o presidente, para a diretoria te contratar, eu sabia o tipo de jogador que estava pedindo para eles.”
“Usa estas ferramentas a teu favor, e não a favor do adversário.”
Renato também revelou que tem parado os treinamentos e mostrado para o Marinho onde ele deve ficar, o que deve fazer.
Segundo o treinador, ele é um jogador que gosta do drible. Renato gosta muito dos dribles dele porque é o cara que abre a defesa.
[irp posts=”30089″ name=”O motivo que tirou Kannemann do jogo de ontem”]
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter5 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio4 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter4 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio2 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Inter1 dia atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
9 Comments