Entre pro time

Grêmio

Adriano, ex-Barça, fala sobre a proposta do Grêmio

Publicado

em

Divulgação

O lateral-esquerdo Adriano conversou com o pessoal do Globo.com sobre sua situação. Ele revelou que estava com dois meses de salários atrasados, mas o Besiktas chegou agora no final do ano e quitou tudo para os jogadores para não correr o risco de perder ninguém nesta janela. Então, a situação que antes era de pressão para sair, agora aliviou e ele pode cumprir o contrato até a metade do ano.

Mesmo aos 34 anos, Adriano acredita que se cuidou e pode jogar em bom nível. Então, vai analisar propostas da Europa e do Brasil sem problema algum.

Aqui dois trechos da entrevista em que Adriano fala do Grêmio:

Com o Santos e o Grêmio realmente chegamos a conversar, mas estávamos nesse período de rescindir ou não, paga ou não paga. Nessa novela, digamos assim. Eu falei: agradeço a vocês. São dois grandes clubes. Fico feliz pela procura dos clubes. Mas sempre deixei claro que teria de resolver as coisas aqui no clube antes. Se chegasse algo dos clubes que agradasse estaria conversando com a minha família e, se agradasse, sem dúvida estaria pensando.”

“O Grêmio é um grande clube. A cada ano está melhorando. Tem um elenco muito competitivo e um treinador que foi melhorando muito com os anos. Hoje você fala do Grêmio e vê a cara do Renato, que cresceu com o clube. Para mim seria muito importante se no futuro pudesse fazer parte.”

A situação é basicamente a seguinte: Adriano agora está com os salários em dia e depende da liberação do Besiktas para sair.

Ele aceita vir para um time brasileiro, mas depende da proposta e, pelo que sei, o cara pediu salário de Barcelona para jogar aqui. Então, no Grêmio não tem muito negócio.

A direção gremista já mudou o foco para a permanência do Juninho Capixaba.

[irp posts=”30097″ name=”Resumo das últimas informações do Grêmio”]

Pra quem não conhece, este é meu canal no YouTube:

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque