Grêmio
Ramiro é punido pela Conmebol e tá fora da Recopa
Lembram da expulsão do Ramiro na final da Libertadores?
Então, o Grêmio recebeu um comunicado da Conmebol informando que o volante tá suspenso por dois jogos por conta daquilo.
O problema todo foi que o baixinho soltou o verbo após levar o vermelho. O juiz carregou na súmula dele.
Ramiro não vai poder jogar nas partidas contra o Independiente pela Recopa Sul-Americana. Renato terá que encontrar um substituto pra ele.
A boa notícia é que ele poderá jogar normalmente na fase de grupos da Libertadores.
Vale lembrar que na Conmebol não há julgamento estilo STJD. Os clubes podem, no máximo, enviar uma defesa por escrito e era isso. Os cabeças da entidade se reúnem’e definem qual punição o jogador ou o clube merecem.
Não tem muito mais o que fazer a não ser acatar.
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/936045226346418176
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter17 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments