Grêmio
Volante Cristian, ex-Grêmio, treina em equipe paulista enquanto procura novo clube
Nota enviada pela Inovem Comunicação: Após três anos de vínculo, Cristian teve encerrado seu contrato com o Corinthians no fim de 2017. O volante, emprestado pelo Alvinegro ao Grêmio no segundo semestre, foi campeão da Copa Libertadores e atou em cinco partidas do Campeonato Brasileiro pelo clube gaúcho. Agora, o atleta está livre para definir seu futuro.
Enquanto não acerta com um novo clube, Cristian tem mantido a forma física no São Caetano. Com bom trâmite junto à diretoria e por morar em São Caetano, o volante tem feito atividades com o grupo desde a última semana.
“Foi uma opção que apareceu e resolvi aproveitar. Com isso, consigo manter um bom nível de trabalho e fico apto a jogar logo que pintar alguma coisa. É uma estrutura muito boa, com pessoas que eu conheço e só tenho a agradecer pela hospitalidade”, afirmou o atleta de 34 anos.
“A passagem pelo Grêmio foi algo marcante na minha carreira. Foi algo que não esperava, mas que aconteceu e pude conquistar um título como a Libertadores. A experiência do Mundial também foi sensacional e nunca vou esquecer. Agradeço também à torcida por todo carinho e ao Renato por ter acreditado em mim”, completou o volante.
Em 2015, Cristian retornou ao Brasil do Fenerbahçe-TUR ao Corinthians após seis anos na Europa. Foi a segunda passagem pelo Timão, sendo campeão brasileiro já no primeiro ano. Neste período, completou 100 partidas pelo Alvinegro.
“O final desta minha passagem pelo Corinthians não foi como eu esperava, mas não é algo que gosto de lembrar. Prefiro guardar na memória as coisas boas e as pessoas boas desses três anos. É um clube que sempre vou levar no meu coração e terei sempre um carinho enorme. A minha história no Corinthians ninguém vai apagar. Agradeço, de coração, a todos que fizeram parte de tudo isso e agora é seguir em frente, pois coisas boas ainda estão por vir já em 2018”, finalizou Cristian.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter19 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
6 Comments