Entre pro time

Grêmio

Porque Kannemann está sendo falado em time da Europa

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A repórter Tatiana Mantovani, gaúcha que é correspondente do Esporte Interativo, na Espanha, tem a informação que o nome de Walter Kannemann está bem cotado no Atlético de Madrid.

Pra quem não sabe, Diego Simeone já treinou o argentino no San Lorenzo. Por isso, conhece muito bem ele.

Mesmo assim, o próprio Kannemann fez questão de dizer na coletiva que não sabe de nada. Ele acertou seu contrato novamente agora em janeiro e só pensa em jogar. Vai ficar aqui nesta temporada.


Então, fica meio claro que o nome dele tem boas chances de estar entre os cotados para reforços no Atlético de Madrid, mas não quer dizer que ele vai receber proposta. É normal os grandes clubes da Europa olharem os destaques aqui do futebol brasileiro.

Kannemann está nesta lista principalmente porque o uruguaio Godín, 32 anos, está cumprindo seus últimos seis meses de contrato com o Atlético.

Ele recebeu uma proposta do Manchester United na metade de 2018, não foi liberado, e os espanhóis não liberaram ele e prometeram renovar chegando nos mesmos valores que os ingleses.

O problema é que até agora não teve renovação. Então, Simeone já está olhando o mercado. Por isso que o nome do Kannemann acabou sendo cotado lá.

Algo normal.

Facebook Comments

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque