Entre pro time

Grêmio

E não é que o adversário do Grêmio vai inovar e inverter a lógica?

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

E não é que o Avenida é que vai poupar os titulares contra o Grêmio no final de semana? Sim, o Avenida poupará seus melhores jogadores porque vai jogar contra o Guarani, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 13.

Se eles passarem pelo Guarani, vão ganhar o prêmio de R$ 550 mil e ainda devem pegar o Corinthians (que ainda tem que passar pelo Ferroviário) na próxima fase.

Ou seja, para o Avenida, é muito mais negócio conseguir a vaga na Copa do Brasil, afinal é um jogo único e aqui em Santa Cruz, faturar uma boa grana e ainda ter a possível visibilidade de pegar o Corinthians.


Só que, claro, é estranho, né. Enquanto o Grêmio colocará força máxima no domingo, os caras vão poupar jogadores.

Detalhe curioso: este jogo de domingo, na Arena, vale também pela Recopa Gaúcha. Quem vencer, leva essa taça pra casa. Se der empate, soma um ponto pra cada um na tabela do Gauchão e apenas para saber quem fica com o troféu eles farão uma disputa por pênaltis.

E o Avenida vai mandar reservas pra Arena. Te mete com os caras. Pior que eles estão certos, né? Dificilmente venceriam os caras. Melhor focar no que é possível, que é o Guarani.

Hei, já conhece meu canal no YouTube?


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

18 comentários

18 Comments

  1. Lucas

    6 de fevereiro de 2019 at 22:15

    Quanto ganha o campeão da Recopa?

  2. Gustavo

    6 de fevereiro de 2019 at 14:33

    Eita JBinter… A IVI de cabelos em pé

  3. davids

    6 de fevereiro de 2019 at 13:08

    Tão estranho quando aquela vez na B que o Brasil de Pelotas colocou reservas contra o INter….que vinha numa fase meio ruim na competição…

  4. Lucas Schmitt

    6 de fevereiro de 2019 at 11:12

    Até o avenida sabe que a copa gaúcha não vale nada kkkkk

    • Rei de Copas / Maior do Sul / Tricampeão da América / 7 títulos nacionais

      6 de fevereiro de 2019 at 11:19

      Ahh, mas tem uma foto de 2015 com Bochado e cia comemorando como se fosse Libertadores… kkkkkkk

      Para o Grêmio é mais 3 pontos

      • Lucas Schmitt

        6 de fevereiro de 2019 at 12:21

        Pra mim gauchão é laboratório, tem que testar todos, e é o que o Renato está fazendo,e muito bem por sinal. A diferença entre nós e o Inter é que nós temos padrao tático, já eles…

  5. Em 92 subi em nono

    6 de fevereiro de 2019 at 09:49

    Nossa… os caras vão decidir a Recopa Gaúcha na Arena! Uau!

    • Sou tão pequenino que nem a B ganhei

      6 de fevereiro de 2019 at 13:59

      Não percebi essa empolgação toda quando os pseudos craques do teu clubeco posaram para fotos institucionais com 2 canecos de recopa gaúcha, bem como o treinador que possui o mesmo tamanho do clube o Sr. Argeu vulgo “Trator” cansava de se vangloriar pelo bi-campeonato da recopa gaúcha.

      Eu particularmente sempre conceituei: Gaúcho, recopas seja qual for, sulamericana, série b c d, torneios de verão e/ou amistosos, torneio de pré-temporada, tudo isso como Sem Valor, taças sem relevância alguma, nem comemorar comemoro, e mesmo na eminencia de uma conquista dessa lhe digo, não vale porcaria nenhuma, mas pior que ganhar um troço desse é participar e perder, e o mico se torna grande, ainda mais quando se perde duas, e quando se conquistou o faz nos pênaltis.

      Repito e enfatizo não vale nada, isso é coerência, o que não é coerente como sempre não é posar com as taças mequetrefes se vangloriando para a claque.

      Coerência falta do lado rubro senão vejamos, arrotavam que estávamos 15 anos sem título, mesmo nós sabendo que gaúcho não vale nada houve nesse tempo conquistas mas sem expressão, tudo bem estávamos 15 anos sem nada, mas quando falamos agora que estão 9 anos sem título ficam de mimimi.
      Antes o Argel falava em bi campeonato da recopa gaúcha e o dale pousava com os troféus, mas agora não vale, concordo que NUNCA valeu.
      Antes falavam que time grande não cai, hoje é tima grande não cai duas vezes.
      Antes falavam somos tri brasileiro e campeão do mundo de futsal, agora dizem que o Mundial de 83 não era o maior título mundial naquele ano pois não era organizado pela Fifa, porém, entretanto, no entanto a UEFA organizava, bem como organiza a Champions League hoje, e tinha sim o status de decisão mundial de futebol de clubes inclusive com chancela da Fifa, que em letras garrafais legíveis a qualquer alfabetizado dizia: organizado pela FIFA, UEFA e a CONMEBOL. a foto tá aqui: http://blogrenalrs.blogspot.com/2009/08/gremio-campeao-do-mundo.html Além disso, O Patrocínio que era feito pela Toyota. Que, ainda hoje, patrocina o Mundial feito somente pela FIFA. Afirmar isso, é o mesmo que afirmar que o Mundial de hoje é feito pela Toyota. 2º Erro: “Não pode-se Considerar Mundial, um torneio que é disputado somente entre dois Continentes”.Essa questão pode-se usar como Exemplo vários Campeonatos: 1º Exemplo: As Copas do Mundo de 1930 e 1950, que não tinham times da Ásia, África e Oceania. Por isso os Mundiais do Uruguai já foram contestados? Não. 2º Exemplo: O Campeonato Brasileiro Série A. Quando teu time ganha ele, tu sai feliz pelas ruas gritando que teu time é o “Dono do Brasil”. Mas se seguir esse pensamento Tosco, teu time não é dono do Brasil, por que teu time não jogou com times de TODOS OS ESTADOS.

      Falam ainda os grezembe, como se nós tivéssemos perdido pro Mazembe, queriam que nós gremistas torcêssemos pelo inter? o Fiasco foi de vocês e querem fazer corneta conosco?

      Alerta: Uma mentira contada várias vezes JAMAIS se tornará verdade, isso só lhes faz passar por idiotas.

      E parece doença alguns colorados tentam amoldar a verdade para sua conveniência, depende do que é um jeito depende é de outro, uma falta de coerência enorme.

      • Anônimo

        6 de fevereiro de 2019 at 21:16

        Eita
        Que chinelada

    • Anônimo

      6 de fevereiro de 2019 at 14:34

      rapaz, como as opiniões mudam…. cholorado quando ganha qualquer coisa faz volta olímpica, carreata… daí de repente, quando é o rival, não vale nada! kkkkk … Continuem assim, menosprezando os títulos do Grêmio e comemorando empates…. ta dando super certo!!! Mais um ano sem título algum pra vocês! Nem mesmo recopa gaúcha.

      • Enquanto isso, no mundo real

        6 de fevereiro de 2019 at 15:41

        Opa, opa, opa. Ganharam a taça maça…. kkkkkkkkkkkkkk

  6. Arce Boy

    6 de fevereiro de 2019 at 09:43

    Putz… Que pena. Agora as chances de secação da IVI reduziram para 0%, né? Nem vale a pena secar já que o Avenida vai entrar com os reservas num jogo valendo taça. Se fosse contra o inter, a manchete do blogueiro seria que a entrada dos reservas está plenamente justificada por causa do jogo da Copa do Brasil. Mas como é o Grêmio, o Avenida inverteu a lógica… IVI sendo IVI.

  7. CABOCLO AZUL

    6 de fevereiro de 2019 at 09:38

    Dalescandalo xiliquenta…el levantador de troféu de recopa de gauchón…

    • Marcio Wilk

      6 de fevereiro de 2019 at 10:50

      …e também la gran copa da maçã! Só que esta, devido a total frustração pelo desempenho, nem garnizé nem presidente do clube apareceu pra levantar, talvez algum membro do Ministérioo Público apareça.

  8. Renan

    6 de fevereiro de 2019 at 09:16

    Esqueceu o jogo de hoje deles? Ou já passaram?

  9. Tricolor

    6 de fevereiro de 2019 at 08:46

    Dai vai vim colorado falar que a Recopa gaúcha nao vale nada. Mas fizeram volta olimpica quando ganharam. Nos penaltis as duas vezes ainda por cima. Kkkkkkkkkk

  10. Lorenzo Andrade

    6 de fevereiro de 2019 at 08:30

    Iriam perder do mesmo.

    • Isaías

      6 de fevereiro de 2019 at 08:47

      Kkkkk vdd

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade