Entre pro time

Grêmio

E não é que o adversário do Grêmio vai inovar e inverter a lógica?

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

E não é que o Avenida é que vai poupar os titulares contra o Grêmio no final de semana? Sim, o Avenida poupará seus melhores jogadores porque vai jogar contra o Guarani, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 13.

Se eles passarem pelo Guarani, vão ganhar o prêmio de R$ 550 mil e ainda devem pegar o Corinthians (que ainda tem que passar pelo Ferroviário) na próxima fase.

Ou seja, para o Avenida, é muito mais negócio conseguir a vaga na Copa do Brasil, afinal é um jogo único e aqui em Santa Cruz, faturar uma boa grana e ainda ter a possível visibilidade de pegar o Corinthians.


Só que, claro, é estranho, né. Enquanto o Grêmio colocará força máxima no domingo, os caras vão poupar jogadores.

Detalhe curioso: este jogo de domingo, na Arena, vale também pela Recopa Gaúcha. Quem vencer, leva essa taça pra casa. Se der empate, soma um ponto pra cada um na tabela do Gauchão e apenas para saber quem fica com o troféu eles farão uma disputa por pênaltis.

E o Avenida vai mandar reservas pra Arena. Te mete com os caras. Pior que eles estão certos, né? Dificilmente venceriam os caras. Melhor focar no que é possível, que é o Guarani.

Hei, já conhece meu canal no YouTube?

Facebook Comments

18 comentários

18 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque