Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Como a galera já deve saber, tô fazendo estes pots pra dar moral pro meu canal no YouTube. Mas se quiser ler, aqui tem um resumo do que eu falei:

  • Walter Kannemann foi para a coletiva e disse que seu empresário tinha coisas a resolver com o Grêmio. Agora, estas coisas estão resolvidas, todo mundo tá feliz, ele fica e quer é jogar. Óbvio que reajustaram o contrato do cara.
  • O Avenida, adversário do domingo, vai com time reservas. Afinal, eles jogam contra o Guarani, pela Copa do Brasil, na quarta. Se passarem, ganham R$ 550 mil e pegam o Corinthians.
  • A direção gremista avançou por Juninho Capixaba. Duda Kroeff esteve em São Paulo. Ele deve ser comprado. O Corinthians não quer re-emprestar.
  • O centroavante André deu entrevista para sua assessoria de imprensa e falou: “Particularmente, me sinto bem e em evolução”.
  • Douglas fechou com o Avaí. O Cícero já tinha ido para o Botafogo.
  • Rui Costa, ex-Grêmio, deu uma entrevista pro Gabardo no site GaúchaZH e contou que tem bons jogadores no mercado do Paraguai. O River, por exemplo, trouxe um lateral do Guarani, do Paraguai.

Aqui neste vídeo eu falo bem mais disso:



Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

3 comentários

3 Comments

  1. Bagual

    6 de fevereiro de 2019 at 16:14

    Pois é, infelizmente o grohe vai ficar afastado, mas sinceramente, me vem a cabeça, que a diretoria tricolor já sabia sobre essa possibilidade, por isso, vendeu pela pouca grana que ofereceram.

  2. Dias

    6 de fevereiro de 2019 at 15:04

    Algo sobre o Grohe? Circula nas redes sociais que ele só volta a jogar em 2020. No Instagram do time que ele se transferiu, noticiou alguns dias atrás que ficará longo período afastado.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade