Grêmio
Pontos positivos e negativos de Grêmio 3 x 0 Barcelona

Pontos positivos
1- Luan gastou a pelota. A maturidade dele foi impressionante. Jogando pelo centro, era o centro das atenções do Grêmio. Marcou o primeiro gol e tabelou com Edilson para fazer o 3 a 0. Foi o melhor em campo. E não apenas pelos gols, pela frieza, pela experiencia, por assumir o jogo. O moleque fez chover no Equador.
2- Edilson merece reverência. Fez o seu de falta cobrada com muita força e inteligência e foi na linha de fundo cruzar na medida pro Luan. O segundo melhor em campo. Fora que a vibração dele, a força de vontade são impressionante.
3- Grohe foi gigante. Uma noite iluminada. Os caras do Barcelona poderiam estar até agora chutando que não iria entrar. Ele ainda fez a defesa da Libertadores em finalização de Ariel. A queima roupa, Grohe se jogou como um goleiro de handebol e buscou um chute potente do ex-colorado.
4- Jaílson merece nossa lembrança. Mesmo quando ninguém imaginava, ele marcou como nunca, correu, se dedicou e foi importantíssimo na proteção da zaga. Ninguém passou pela meia lua da grande área. Baita partida. Isso que o guri é mais segundo volante.
5- Kannemann foi o melhor zagueiro, Geromel teve alguns pequenos erros, mas como sempre, nada comprometedor. Geromel tem, além de tudo, sorte. Seus erros nunca dão em nada. Isso é importante e soma como positivo.
6- 3 jogadores fizeram a diferença. Na ordem, Luan, Edilson e Grohe. Eles jogaram um futebol muito acima da média. Mas todos os outros que entraram se aplicaram taticamente, marcaram demais, correram, se entregaram. A maturidade dos jogadores, a dedicação de todo mundo. Foi tudo absolutamente perfeito. Que grupo de jogadores o Grêmio tem.
Pontos negativos
Não tem como achar um ponto negativo depois de uma vitória destas.
-
Grêmio5 dias atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio perto de conseguir negócio de R$ 15 milhões e um hotel para concentração dos jogadores
-
Grêmio5 dias atrás
ACABOU! GRÊMIO BATEU NO SEU TETO E A REALIDADE SE APRESENTOU PRA TORCIDA GREMISTA
-
Grêmio1 semana atrás
Começam a pipocar novidades na renovação do Luan
-
Grêmio1 semana atrás
Gremista complicando negócio do Inter, a outra venda que pode acontecer, o futuro do Dalbert e centroavante elogiado
-
Inter4 dias atrás
Coudet abriu mão de algo importante, não fará caridade, brincou com jornalistas e aponta dois erros do Brasil
-
Inter4 dias atrás
De Pena admite problemas extracampo com pai, filha e faz forte desabafo para a imprensa
-
Inter1 semana atrás
As tentativas da direção do Inter para remobilizar o grupo de jogadores