Entre pro time

Grêmio

Pontos positivos e negativos de Grêmio 3 x 0 Barcelona

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Pontos positivos

1- Luan gastou a pelota. A maturidade dele foi impressionante. Jogando pelo centro, era o centro das atenções do Grêmio. Marcou o primeiro gol e tabelou com Edilson para fazer o 3 a 0. Foi o melhor em campo. E não apenas pelos gols, pela frieza, pela experiencia, por assumir o jogo. O moleque fez chover no Equador.

2- Edilson merece reverência. Fez o seu de falta cobrada com muita força e inteligência e foi na linha de fundo cruzar na medida pro Luan. O segundo melhor em campo. Fora que a vibração dele, a força de vontade são impressionante.


3- Grohe foi gigante. Uma noite iluminada. Os caras do Barcelona poderiam estar até agora chutando que não iria entrar. Ele ainda fez a defesa da Libertadores em finalização de Ariel. A queima roupa, Grohe se jogou como um goleiro de handebol e buscou um chute potente do ex-colorado.

4- Jaílson merece nossa lembrança. Mesmo quando ninguém imaginava, ele marcou como nunca, correu, se dedicou e foi importantíssimo na proteção da zaga. Ninguém passou pela meia lua da grande área. Baita partida. Isso que o guri é mais segundo volante.

5- Kannemann foi o melhor zagueiro, Geromel teve alguns pequenos erros, mas como sempre, nada comprometedor. Geromel tem, além de tudo, sorte. Seus erros nunca dão em nada. Isso é importante e soma como positivo.

6- 3 jogadores fizeram a diferença. Na ordem, Luan, Edilson e Grohe. Eles jogaram um futebol muito acima da média. Mas todos os outros que entraram se aplicaram taticamente, marcaram demais, correram, se entregaram. A maturidade dos jogadores, a dedicação de todo mundo. Foi tudo absolutamente perfeito. Que grupo de jogadores o Grêmio tem.

Pontos negativos

Não tem como achar um ponto negativo depois de uma vitória destas.

Facebook Comments

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque