Grêmio
Grêmio chega no seu limite por Luan e renovação é tratada com otimismo
Ainda antes da atuação espetacular contra o Barcelona, uma última proposta foi entregue ao empresário do Luan. Agora, a direção espera a resposta para saber se o camisa 7 vai realmente “cumprir com sua palavra” e prorrogar seu vínculo.
“O Grêmio chegou no seu limite. Vamos ver se a gente consegue finalizar tudo isso”, disse o presidente no Equador, lembrando que confia na palavra do jogador.
Em mais de uma vez, o mandatário garantiu que não tem mais como avançar. Mas acha que falta muito pouco para tudo ser finalizado. Depende da vontade.
O diretor-executivo e o CEO do Grêmio é que tratam das negociações, Romildo apenas é notificado das conversas e, claro, comanda a situação por fora.
-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Grêmio1 semana atrásA nova versão sobre a saída do scout português e Amuzu vai da insatisfação ao profissionalismo
-
Grêmio6 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter6 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter1 semana atrásAs razões que aparecem para erros de um titular e a pergunta sem resposta no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Inter3 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur