Grêmio
O que disseram no Sportv sobre a decisão do Grêmio na Libertadores
No Troca de Passes, do Sportv, os debatedores mostraram dados estatísticos que revelam que Luan é responsável direito de 1 em cada 4 gols que o Grêmio marca. Se somarmos todos os jogos até aqui, o aproveitamento é de 60%, mas na Libertadores o numero melhora muito em casa, onde tem 100% de aproveitamento na Arena.
Os comentaristas do Sportv acreditam que o Tricolor já jogou o melhor futebol das Américas e tem tudo pra fechar a temporada com o melhor futebol novamente. Depende de Luan e só dele. A avaliação é que o pior Luan ainda é o melhor jogador do elenco gremista.
Roger acredita que a saída de Pedro Rocha ainda traz consequências pra equipe. E isso é um problema.
Já Carlos Eduardo Lino alertou que o jogo gremista precisa ser mantido, com o meio-campo tendo o controle da bola. Jogar pelo contra-ataque, retrancado, não é o estilo da equipe e não funcionará.
Direto do Equador, Maurício Noriega entrou no link dizendo que o Grêmio precisa ser mais agressivo, mais vertical, ter passes mais em direção ao gol. E é justamente Luan que pode dar isso. O Michel vai sair com qualidade no meio e o camisa 7 poderá fazer essa função.
Noriega vê a velocidade nas laterais como a principal virtude do Barcelona, que vai abusar da bola alta pro Ariel, ex-Inter, cabecear.
-
Grêmio4 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio6 dias atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter5 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio6 dias atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio7 dias atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásTem coisa muito mais importante do que as polêmicas acontecendo no Grêmio
-
Grêmio17 horas atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense