Grêmio
Os primeiros destaques do Grêmio em Guayaquil

- Renato disse que a derrota pro Palmeiras ficou na Arena. No avião, o assunto era só Barcelona. O voo foi tranquilo, os jogadores tiveram conforto. Luan e Michel tinha as três poltronas livres, para deitar entre os bancos, já que vinham de lesão. Barrios e Jael, pelo tamanho, também ganharam este privilégio.
- Nesta segunda, os jogadores tiraram o avião do corpo e amanhã, terça, conhecerão o estádio Monumental, local da partida, com capacidade pra quase 60 mil pessoas e que estará lotado. A torcida é fanática por lá.
- A direção entende que o Grêmio chega em uma situação melhor do que estava há algumas semanas. Principalmente pelo Luan, mas tem a defecção de Michel, que não está 100% recuperado.
- A avaliação dos dirigentes, que vivem o ambiente do vestiário, é que o time está numa fase ascendente novamente. As coisas estão perto de voltar ao seu normal.
- Todos tem informações que os equatorianos também não estão no seu melhor momento, faz 8 partidas que eles não sabem o que é vencer, mas não dá pra achar que uma semifinal de Libertadores vai ser fácil.
- Os jogadores receberam um material de cada jogador do Barcelona. A comissão técnica detalhou tudo e sabe que eles são muito rápidos, a velocidade é a principal arma.
- Tanto, que Odorico afirmou pra imprensa que se acontecer uma derrota, vai ser por méritos dele e jamais por salto alto gremista de quem imagina que já está na final. De maneira alguma.
- Jael é a grande surpresa na lista da Libertadores. A justificativa oficial é que ele é o único que tem a mesma característica do Barrios. O único centroavante de ofício.
Facebook Comments
-
Grêmio7 dias atrás
Grêmio perto de conseguir negócio de R$ 15 milhões e um hotel para concentração dos jogadores
-
Grêmio2 dias atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrás
Gremista complicando negócio do Inter, a outra venda que pode acontecer, o futuro do Dalbert e centroavante elogiado
-
Grêmio1 semana atrás
Começam a pipocar novidades na renovação do Luan
-
Inter6 dias atrás
O indicativo de R$ 26 milhões pelo Vitão
-
Inter1 semana atrás
As tentativas da direção do Inter para remobilizar o grupo de jogadores
-
Grêmio5 dias atrás
O “problema” que pode tirar Bruno Alves do Grêmio
-
Grêmio2 dias atrás
ACABOU! GRÊMIO BATEU NO SEU TETO E A REALIDADE SE APRESENTOU PRA TORCIDA GREMISTA