Grêmio
Grêmio admite fracasso e vai mudar o planejamento para 2018
Nesta temporada, a direção do Grêmio formou um time reserva cheio de garotos da base, que até tem futuro, mas provaram que não estão prontos pra encarar jogos de Brasileirão. E é por isso que na temporada que vem, o planejamento irá mudar, ficarão apenas alguns garotos da base e os dirigentes irão contratar jogadores mais rodados e conhecidos para esse “time reserva”, que será acionado quando o titular estiver sendo poupado para as competições importantes.
As muitas lesões assustaram bastante e atrapalharam bem mais do que o esperado. Quando chamados, os garotos não conseguiram fazer bons jogos no Brasileirão. Então, como o clube acredita que terá o mesmo número de competições para disputar em 2018, vai ir no mercado fazer contratações que não necessariamente serão aqueles titulares, mas servirão pra esse time.
A ideia é ter duas equipes de bom nível e poupar ainda mais os titulares pra não ter tantas lesões como em 2017.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter8 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída