Grêmio
Grêmio admite fracasso e vai mudar o planejamento para 2018
Nesta temporada, a direção do Grêmio formou um time reserva cheio de garotos da base, que até tem futuro, mas provaram que não estão prontos pra encarar jogos de Brasileirão. E é por isso que na temporada que vem, o planejamento irá mudar, ficarão apenas alguns garotos da base e os dirigentes irão contratar jogadores mais rodados e conhecidos para esse “time reserva”, que será acionado quando o titular estiver sendo poupado para as competições importantes.
As muitas lesões assustaram bastante e atrapalharam bem mais do que o esperado. Quando chamados, os garotos não conseguiram fazer bons jogos no Brasileirão. Então, como o clube acredita que terá o mesmo número de competições para disputar em 2018, vai ir no mercado fazer contratações que não necessariamente serão aqueles titulares, mas servirão pra esse time.
A ideia é ter duas equipes de bom nível e poupar ainda mais os titulares pra não ter tantas lesões como em 2017.
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio2 horas atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter2 horas atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter