Entre pro time

Grêmio

Olha o que o Jean Pyerre fez no jogo do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

O pessoal da TV Esporte Interativo postou um dos melhores lances da vitória gremista contra o Avaí por 5 x 1 no Brasileirão de Aspirantes.

Jean Pyerre mostrou a qualidade que tem e se livrou de dois marcadores com um talento incrível. Ele, finalmente, está jogando o que se imaginava dele. Tanto, que Renato o chamou para o profissional, desce apenas para jogar e manter o ritmo.

Aqui o vídeo:

Aqui alguns gols da partida. Brocador fez dois, Lincoln, Jean Pyerre e Tontini marcaram:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

  1. Lorenzo Andrade

    9 de agosto de 2018 at 16:22

    O Tontini não tinha ido pra Dinamarca?

  2. Ananias O Magalhães

    9 de agosto de 2018 at 12:28

    O Renato viu o lance e pensou: “o CÍCERO faz melhor.”.

  3. Traks

    9 de agosto de 2018 at 12:00

    O Grêmio com um meio campo velho e lerdo, composto por Maicon (único que devia se manter titular), Cícero e Douglas como primeira opção pra entrar, enquanto que na base jogam Jean Pierre e Lincon, que podem jogar tanto na função do Arthur como na do Luan, liberando Luan pra falso 9 (onde já rendeu MUITO) e o Tontini, que pode fazer a função do Luan também e até mesmo atuar pelos lados do campo.

  4. joao luiz de souza feijo

    9 de agosto de 2018 at 10:26

    de que adianta chamar o guri para o grupo de cima se na hora de jogar o treinador escala os seus jogdores de confiança outro caso e o tontine o cara foi emprestado porque o treinador nao oquiz no grupo ai ficou com um jogador que ficou parado dois anos sem se cuidar comprovadamento que gosta de beber como ele mesmo posta em redes soçiais ,e aia maior culpa sao de alguns torcedores que ainda o idolatram achando que este jogador rendera alguma coisa em campo

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade