Grêmio
Últimas do Grêmio
Hernane Brocador está perto de ir para o Sport. Ele não deu certo aqui. Ontem, o centroavante fez dois gols na vitória contra o Avaí no Brasileirão de Aspirantes. Só que deve ir para aliviar a folha. Seu salário é de R$ 240 mil. O contrato é só até dezembro.
Everton é aguardado para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta. Ele relatou que sentia a perna pesada, só por isso não foi para Argentina.
Um representante da comissão técnica da Seleção Brasileira estava com viagem marcada para ver Grêmio x Estudiantes na Argentina. Como Everton não jogou, ele desistiu de ir. Agora, o próprio Tite pretende ir ao Maracanã ver observar de perto o atacante.
Michel corre ao redor do gramado. Ele sentiu uma lesão muscular no mês de maio e ainda não voltou a jogar.
O presidente Romildo afirma que usará o dinheiro de Arthur para pagar as dívidas bancárias e trabalhistas do Grêmio. Ele vai praticamente zerar as dívidas do clube neste sentido. Ficarão apenas dividas fiscais que hoje estão financiadas em parcelas bem baixas pelo Profut. Aqui tem mais sobre isso:
Grêmio se prepara para realizar algo histórico nas suas finanças
Comenta ai o que achou
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
Pingback: Últimas do Grêmio - Portal do Alegrete