Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Hernane Brocador está perto de ir para o Sport. Ele não deu certo aqui. Ontem, o centroavante fez dois gols na vitória contra o Avaí no Brasileirão de Aspirantes. Só que deve ir para aliviar a folha. Seu salário é de R$ 240 mil. O contrato é só até dezembro.

Everton é aguardado para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta. Ele relatou que sentia a perna pesada, só por isso não foi para Argentina.

Um representante da comissão técnica da Seleção Brasileira estava com viagem marcada para ver Grêmio x Estudiantes na Argentina. Como Everton não jogou, ele desistiu de ir. Agora, o próprio Tite pretende ir ao Maracanã ver observar de perto o atacante.

Michel corre ao redor do gramado. Ele sentiu uma lesão muscular no mês de maio e ainda não voltou a jogar.

O presidente Romildo afirma que usará o dinheiro de Arthur para pagar as dívidas bancárias e trabalhistas do Grêmio. Ele vai praticamente zerar as dívidas do clube neste sentido. Ficarão apenas dividas fiscais que hoje estão financiadas em parcelas bem baixas pelo Profut. Aqui tem mais sobre isso:

Grêmio se prepara para realizar algo histórico nas suas finanças

 

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

23 comentários

23 Comments

  1. Pingback: Últimas do Grêmio - Portal do Alegrete

  2. #Rei de Copas

    9 de agosto de 2018 at 14:43

    Eu, de coração, agradeço ao Renato Portalupi pelos numeros de erros, burrices e teimosias cometidos nos ultimos 2 anos em que está a frente do Grêmiio.
    Graças à sua incompetência, burrice e arrogância, neste período, conquistamos 1 Copa do Brasil, 1 Libertadores, 1 gauchao e uma recopa sul-americana.

    Em 2108, o Gremio iniciou o ano com 5 competições programadas,
    2 ja acabaram (Gremio campeao nas duas)
    3 estão em andamento, Gremio Vivíssimo nas três).
    Aí aparece uma duzia de experts , ou inrustidos querendo contestar as estrategias do maior treinador do futebol brasileiro na atualidade.

    Claro que eu sei que dificilmente o Grêmio conquistará mais de uma das 3 competições que está disputando,

    Claro que sei tambem que a hierarquia das competições são nesta ordem; Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

    Noto que neste blog, administrado por um jornalista Nutella, que apenas replica tudo que é dito nas radios, (por isto leio ao blog, por que nao posso ouvir as rádios)
    temos um monte de torcedor Nutella, geração PlayStation, maria vão com as outras.

    De um lado temos um time que está disputando 3 competições, sendo que uma delas, atua com os reservas e está Vivíssimo, em 4º lugar.
    Do outro lado, temos um time que disputa apenas 1 competição, com foco total nela, está em 3º, pau a pau com os reservas do principal adversário.

    Mas se alguem descer em porto alegre, vindo de marte e ouvir ou ler as publicações da midia, vai achar que as situações são invertidas.

    • Pedro

      9 de agosto de 2018 at 15:15

      Tu deve ser muito bitolado nossa. Ou quer chupar o ovo do Renato. Nao pode ser tão burro assim. Do que se alimenta.

      • #Rei de Copas

        9 de agosto de 2018 at 15:16

        da tua mae

        • #Rei de Copas

          9 de agosto de 2018 at 15:19

          tentei apagar mas nao deu, tua mae nao tem culpa das imbecilidades do filho.
          tu deve ser o tipico torcedor que critica o Luan e idolatra o Jael, que acha que Tcheco e Sandro Goiano devem fazer parte da seleção da historia do Gremio.

          JB, se tu puder excluir a minha infeliz resposta anterior ao rapaz, te agradeco.

  3. Gabriel

    9 de agosto de 2018 at 14:40

    Que Deus me perdoe…
    Mas o melhor que poderia acontecer agora para o Grêmio, seria o Cicero, M.Oliveira e Leo Moura se lesionarem, pois infelizmente o Renato não vai tirar esses caras do time enquanto não for eliminado de uma ou duas competições.
    Cicero e L.Moura tem tecnica e sao bons jogadores, mas ja tem muita idade e estao lentos e sem vigor fisico, algo extremamente necessario no futebol de hoje. E o M.Oliveira nem tem o que falar, è so olhar ele jogando, ta mal demais.
    Alem de tudo isso estes 3 acabam tirando espaço da gurizada, um bom exemplo è o Matheusinho e Jean Piery, que sobem pro time profissional e nunca ganham chances nem no time reserva, exatamente pelo Renato acabar priorizando os veteranos e bruxos dele.

  4. Silva

    9 de agosto de 2018 at 13:14

    O Grêmio gasta 600 mil por mês com André e Hernane. Mas a direção ainda tem crédito bla bla bla…

  5. Imortal

    9 de agosto de 2018 at 12:22

    Tá loco, os cara criticando o Renato, o cara nos últimos anos empilhou títulos, calma pessoal, o Everton vai resolver nesses dois jogos, o grêmio ira passar tanto do Flamengo qnt do Estudiantes podem escrever ai.

  6. Leandro Machado

    9 de agosto de 2018 at 10:02

    JB, consegue fazer uma matéria mais aprofundada sobre as lesões do Michel e do Alisson? Michel tá fora faz muito tempo e vejo nele o mais próximo de um 1º volante com marcação e qualidade de toque de bola. Alisson se lesionou antes da copa mas se disse recuperado e jogou 2 jogos quase completos ao lado do Douglas pelos aspirantes e voltou para o DM! Um absurdo. Assim como o Bressan! O que esse DM está fazendo liberando os caras sem estarem 100% recuperados??

    • André

      9 de agosto de 2018 at 11:15

      O Michel tem que voltar logo, pois não tem nenhuma condição de jogar Maicon e Cícero, como os dois tem idade avançada, nem o Cícero pode correr pelo Maicon e nem o Maicon pode correr pelo Cícero, resultado? Os dois acabam correndo e tendo que recompor e isso mata os dois. Tem que ser de momento, Jailson e Maicon e, futuramente, Michel e Maicon, colocando o Matheus Henrique aos poucos pra ir se ambientando. Infelizmente, o Renato não vai fazer isso.

  7. Luanel Messi

    9 de agosto de 2018 at 09:20

    O Duda na contratação do André bateu muito na tecla que era importante ter 3 atacantes de área no elenco, com a saída do Hernane é possível que um outro nome seja buscado? Nos últimos 3 anos tem se falado tanto no tal do Marco Ruben, estou desconfiado que seja o novo Pelé.

    • Gremistao

      9 de agosto de 2018 at 11:18

      Enquanto isso o rival mais quebrado q nunca contratando guerreiro do flamengo e nos sofrendo implorando pelo andre

      • jj

        9 de agosto de 2018 at 14:14

        Por 800 conto por mes pra um cara de 34 anos até os 40?
        Pode levar meu amigo 29 milhões de reais!!!

  8. Rodrigo

    9 de agosto de 2018 at 09:13

    E se voltasse o esquema tático de 2016?
    Ficaria assim: Marcelo Grohe, Leo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez, Ramiro, Cícero (preferência do Renato), Maicon (mais livre, como era o Douglas), Everton, Alisson (Marinho) e Luan (falso 9).

  9. Cliar de Azeredo

    9 de agosto de 2018 at 09:03

    Sugiro ler o balanço no site ai as tuas informações serão mais precisas, sou gremista sócio desde 1977, mas a divida é bem maior, hoje esta entre as 3 menores dos 12 considerados grandes do Brasil, mas passa dos
    R$ 300,000,000,00, apesar de considerar o Presidente Romildo Bolzan Junior o melhor presidente porque é o único que paga divida e ganha títulos.

    • alessandro

      9 de agosto de 2018 at 10:36

      cliar, boa parte dessas dívidas são financiadas pelo profut. o JB comentou isso em postagem anterior.
      as que o romildo falou são as que oneram o clube com juro e afins.

  10. André inoperante

    9 de agosto de 2018 at 08:16

    O gremio vai dançar pro flamengo com o futebol de várzea apresentado, cruzeiro ganha do flamengo no maracanã ao natural e o gremio perde pro timeco imaturo do estudiantes.

    Que palhaçada.

  11. Acorda Luan

    9 de agosto de 2018 at 08:14

    Cruzeiro mostrando que vai vencer a copa do Brasil e o grêmio a ver navios. É incrível o que o renato tá fazendo,
    se quer ir pro flamengo vai, mas não afunda o time seu animal teimoso.

    Ainda por cima entregando o brasileiro pro maior rival. É pra matar com o torcedor.

    • Daniele Colorio

      9 de agosto de 2018 at 09:05

      A culpa nao e apenas do Renato, se nao tem material humano de qalidade como ele fara? Ele nao faz milagre tirou leite de pedra ano passado e 2016…. A diretoria tem uma parcela enorme de culpa por ter perdido caras importantes e terem trazido caras de qalidade 0 nao contrataram so venderam

      • lol

        9 de agosto de 2018 at 10:11

        Concordo, mas se o Renato parar com o ilusionismo e simplificar, colocar cortez de titular, jailson na do cícero e jael na do andre, já melhora um monte.

      • Pedro

        9 de agosto de 2018 at 10:42

        Daniele, já vi que teu problema é contra a direção gremista. E leva livre o único responsável que é o Renato. Jogadores sairam pq ele quis, ele pediu a liberação, tanto Wallace, Edilson, Barrios e Arthur. Engraçado que bateu o pé na contratação do André e ele veio, no do Madson, volta do Douglas, no Bressan. Renato é muito bom de papo só que às vezes nem ele sabe o que está falando.

        • Daniele Colorio

          9 de agosto de 2018 at 15:00

          Pedro, os dois sao culpados, direcao e técnico. Mas tds nos sabemos q tds as contratações pedidas pelo técnico são analisadas pela diretoria… Bolzan mentiu quando disse que Artur nao ia sair agora, na situação do Edilson ninguem nem ao menos tentou fazer contra proposta ja liberaram ele

          • Pedro

            9 de agosto de 2018 at 15:29

            Não existe diretoria, são tudo pau mandado. Tanto é q o os dois diretores do ano passado pediram pra sair, sabe pq? Sabe pq tirar o Espinosa? Simples não apitavam em nada. Espinosa queria mas… Romildo só pensa em sanar dívidas, mas esquece de dizer que paga as dele tb, esquece de dizer que o Grêmio nunca arrecadou como agora e é pura balela que economiza com jogador, nunca se gastou tanto, nunca se teve uma folha altíssima, nem mesmo no tempo do Koff, que tb enendividou o clube, sem q entrasse nada. O Grêmio tem muitos jogadores recebendo sem jogar, Brocafor é um escárnio ganhar 240 mil pra ficar treinando, fora os outros 2, três laterais direito, três esquerdo, dez volante e por aí vai, juntando tudo mal faz um time titular, é muito jogador inutil. Mas pode ter certeza qm decido tudo é Renato.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade