Entre pro time

Grêmio

Sobre a vida de Michel no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O volante Michel teve uma lesão muscular na coxa no final de maio e só agora está voltando aos treinamentos.

Na semana passada, vi ele correndo ao redor do gramado, começando a fase final da recuperação. Em julho, o volante já tinha ensaiado um retorno, mas não conseguiu.

Agora, deveremos ver ele pelo menos ficando à disposição do técnico Renato nos próximos dias. O problema é que ninguém no clube dá uma previsão correta sobre ninguém no DM está se pronunciando. Estamos apenas com as observações do dia a dia nos treinos.

Falo isso porque muita gente perguntou o que tinha acontecido com ele por não jogar contra o Flamengo e agora diante do Estudiantes, na Libertadores.

Renato está usando Cícero e Maicon no time titular, Jailson e Thaciano no reserva.

Leia mais

Olha o que o Jean Pyerre fez no jogo do Grêmio

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

  1. lol

    9 de agosto de 2018 at 16:41

    E com o Alisson, JB? Chegou a descobrir o que aconteceu com ele que jogou o brasileirão de aspirantes e depois foi para no DM novamente?

  2. Gabriel

    9 de agosto de 2018 at 14:42

    Que Deus me perdoe…
    Mas o melhor que poderia acontecer agora para o Grêmio, seria o Cicero, M.Oliveira e Leo Moura se lesionarem, pois infelizmente o Renato não vai tirar esses caras do time enquanto não for eliminado de uma ou duas competições.
    Cicero e L.Moura tem tecnica e sao bons jogadores, mas ja tem muita idade e estao lentos e sem vigor fisico, algo extremamente necessario no futebol de hoje. E o M.Oliveira nem tem o que falar, è so olhar ele jogando, ta mal demais.
    Alem de tudo isso estes 3 acabam tirando espaço da gurizada, um bom exemplo è o Matheusinho e Jean Piery, que sobem pro time profissional e nunca ganham chances nem no time reserva, exatamente pelo Renato acabar priorizando os veteranos e bruxos dele.

    • GRB

      10 de agosto de 2018 at 09:42

      Concordo com o Gabriel. Esses três tiram a velocidade do time. E quanto ao Marcelo Oliveira, até hoje não sei como um jogador amador pode estar no profissional do Grêmio há tanto tempo.

  3. joao luiz de souza feijo

    9 de agosto de 2018 at 12:22

    todos sabem que nao vai adiantar nada o cara voltar o motivador nao vai tirar maicon ,jailson ,cicero ,ramiro do time nao e da panela dele

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade