Grêmio
5 informações direto do presidente Romildo
- Cavani é um jogador mitológico. Não desiste nunca das jogadas, mas não tem absolutamente nada. Nenhuma chance no momento. É um jogador que joga em qualquer time do mundo.
- Romildo diz que não vai contratar volante. Ele pediu para a torcida apostar nos volantes da base, que darão resultado.
- Ele gostaria muito de um Gre-Nal na final da Copa do Brasil. Mas pra ter esse final, o Grêmio tem que focar em passar primeiro.
- O PSG nunca fez contato por Everton. Ainda não teve proposta oficial, mas pela quantidade de sondagens, certo que alguma proposta virá.
- Frase do presidente: “O André é o jogador mais injustiçado do estado nesse momento. Ele é muito importante para o elenco. Temos que apoiar ele.”
Todas essas declarações do presidente Romildo foram na entrevista que ele deu na Rádio Grenal.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments