Entre pro time

Grêmio

5 informações direto do presidente Romildo

Publicado

em

Reprodução

  1. Cavani é um jogador mitológico. Não desiste nunca das jogadas, mas não tem absolutamente nada. Nenhuma chance no momento. É um jogador que joga em qualquer time do mundo.
  2. Romildo diz que não vai contratar volante. Ele pediu para a torcida apostar nos volantes da base, que darão resultado.
  3. Ele gostaria muito de um Gre-Nal na final da Copa do Brasil. Mas pra ter esse final, o Grêmio tem que focar em passar primeiro.
  4. O PSG nunca fez contato por Everton. Ainda não teve proposta oficial, mas pela quantidade de sondagens, certo que alguma proposta virá.
  5. Frase do presidente: “O André é o jogador mais injustiçado do estado nesse momento. Ele é muito importante para o elenco. Temos que apoiar ele.”

Todas essas declarações do presidente Romildo foram na entrevista que ele deu na Rádio Grenal.


11 comentários

11 Comments

  1. Rodrigo R.

    14 de agosto de 2019 at 18:10

    Na minha opinião o Grêmio precisava de mais 2 volantes de marcação, pq confiáveis só temos o Maicon e o Matheus Henrique, e ambos são de 2a função. O problema só não tá mais escancarado pq temos a melhor zaga da América, que mesmo exposta evita o pior muitas vezes.

  2. Joao Batista

    14 de agosto de 2019 at 16:25

    Discordo do Presidente,o Grêmio só tem um volante de verdade, e este está machucado e se chama Michel!Com relação ao injustiçado André,penso que depois de tantas oportunidades
    acredito que ele seja um privilegiado,em nenhum time do mundo um centroavante com média de 0,15 gols por partida sobreviveria!!!

    • TRAKS

      14 de agosto de 2019 at 16:48

      Matheus Henrique, Maicon, Thaciano e Darlan devem ser armadores, pra cabeça de um digno Rothista. Pra mim, até o Jean Pierre pode jogar de volante, abrindo espaço pro Luan.

      • Isaías

        14 de agosto de 2019 at 17:22

        Taciano não é volante sempre q joga como volante vai mal ele foi bem na ponta direita, Darlan sim como primeiro volante é bom mas o seu amado e idolatrado técnico vem primeiro o naba do Rômulo. É notório que precisamos de 1 volante de marcação só cegos e alienados não vêem e a diretoria tosta q não contrata corretamente

        • Fabiano

          14 de agosto de 2019 at 20:53

          Tens razão quanto ao Darlan, quanto ao lêndea do Rômulo e sobretudo quando ao Thaciano. Ele vai muito bem na meia direita, porém não sabe jogar de volante.

          Já com relação às contratações, acho que você está errado. A diretoria contratou jogadores. Dar certo, ou não, não é só uma questão de competência.

          Há muitos fatores relacionados com o rendimento de um jogador. Quando Tardelli foi contratado, por exemplo, vi muita gente falando entreguem as taças. Porém até agora o cara não rendeu o que deveria.

          O André quando foi contratado, salvo engano havia brigado pela artilharia do campeonato Brasileiro.

      • Renan

        14 de agosto de 2019 at 18:13

        Fomos mal acostumados com volantes brucutus, mas os tempos mudaram

      • Eder

        14 de agosto de 2019 at 19:27

        O Nunes tá no Barra de Santa Catarina, acho que ele voltaria ao Grêmio por amor. Cocito acho que já aposentou.

      • Maximus Andrade

        14 de agosto de 2019 at 21:03

        O que eu vejo: Maicon, Mateus e Darlan são jogadores de segunda função, eles não possuem boa marcação, são jogadores de saida de bola, de dinâmica, e pra mim disputam uma vaga no time, o único jogador confiável de primeira função (Protetor de zaga) é o Michel, que esta lesionado, o Rômulo eu ignoro completamente, Thaciano NÃO é volante, se alguém disse que é esqueceu de avisar ele, o thaciano foi bem somente pela direita na mesma do Alisson, o Grêmio precisa dar equilíbrio ao meio campo, mto do porque a zaga ta vasando é pq ta faltando aquele cara que marque, que desarme, que de cobertura pra zaga, esse cara NÃO é o maicon, e NÃO é o mateus, que não tem cagoete pra marcar, ele é não tem tempo de bola pra isso tanto que vcs verifiquem a quantidade de cartões amarelos que ele tem, inclusive é um dos pendurados contra o CAP, pq ele erra o bote e acerta o adversário, o mateus não é esse cara, e é um desperdício ele ter que ficar tentando cobrir as subidas do maicon.

    • Griza

      14 de agosto de 2019 at 17:04

      Vai lá então e assume a presidência. Torcedor modinha ou colorido na página do Grêmio.

      • Isaías

        14 de agosto de 2019 at 18:45

        Mas tenq ter os baba ovos como vc que acham que tudo está correto se meteu numa bolha e vive la…. Não vê que precisamos de reforços volantes de qualidade 5, um 9, um 10, 2 laterias Ld e LE….. Mas pra torcedor baba ovos como vc esta tudo ok se ganharmos perdermos empatarmos

      • Maximus Andrade

        14 de agosto de 2019 at 21:14

        Modinha é voce que ainda vive de 2017, te liga e sai da casinha e olha o Grêmio que joga esse ano!!!quase não passamos de fase na libertadores, jogadores abaixo, outros vieram e ou são ruins ou não corresponderam ainda, falta intensidade na marcação do meio campo e a zaga falhando direto pq o time não tem consistência, precisamos de um bom volante de primeira função, laterais de qualidade pq na minha visão o cortez é o menos pior, leo gomes me decepcionou, ta fazendo nada nem na marcação, nem no apoio, galhardo?Leo moura vovozinho? capixaba? meu deus, são grandes acrências que temos no momento, quero o time mais forte pra próxima temporada pra que aquele melhor futebol do brasil volte.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque