Grêmio
Má notícia sobre Miller Bolaños no Tijuana
O Tijuana foi goleado por 4 x 1 na madrugada deste sábado e, com isso, eliminado pelo Toluca na semifinal da Liga Mexicana.
Detalhe que Miller Bolaños foi titular e expulso aos 16 minutos do segundo tempo.
Com essa eliminação, o equatoriano não fará o número de partidas necessárias para ativar a cláusula que obrigaria a compra dele pelo time mexicano.
Isso só aconteceria se o Tijuana jogasse a final e Bolaños tinha que estar em campo ainda.
Agora, não vai acontecer. A cláusula não tem como ser ativada.
Mesmo assim, a boa notícia é que os dirigentes do Tijuana já contataram a direção tricolor manifestando o interesse em ficar com Bolaños.
Eles só não querem pagar os 5 milhões de dólares da cláusula.
Por isso, a partir de agora, com a eliminação deles, uma nova negociação vai acontecer entre as partes.
O presidente Romildo garante que Bolaños não volta para a Arena. Será vendido de qualquer maneira. Não tem chance de um retorno.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments