Grêmio
Renato tem razão sobre o Inter, mas que ele acusou o golpe, ah ele acusou
Renato tem razão quando diz que o Inter jogou como time pequeno. Não há como negar isso. O Inter não jogou um futebol a sua altura. Foi apenas para se defender e isso é permitido, mas é um anti-futebol.
E é justamente esse o “mas” do título.
Também é verdade que o Inter conseguiu atingir seu objetivo e o Grêmio não.
Odair foi pra não perder e realmente não perdeu. Já Renato queria a vitória e não conseguiu.
Mesmo que o treinador gremista tenha dito que não ficou chateado porque seu time jogou bem, a entrevista dele é reveladora: Renato acusou o golpe.
E não vejo nenhuma crise nisso. Eu particularmente prefiro um treinador que ficou puto da cara por não ter vencido uma partida do que um que acha maravilhoso um empate sem gols e com seu time retrancado lá atrás.
O único grande problema é a tabela. Já é o segundo jogo em casa no Brasileiro que isso acontece. O time do Renato amassou Atlético-PR e Inter, mas não fez gol.
E a gente sabe que no Brasileirão o que vale é a pontuação. Só ver o Corinthians do ano passado.
Tinha jogos que não jogava nada, mas ia lá o Jô ou o Rodriguinho e resolviam.
Resultado? Campeão Brasileiro.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter18 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
27 Comments