Grêmio
Luan ganhou moral de emissora estrangeira que veio aqui para entrevistá-lo
Uma repórter do Bein Sports, canal esportivo da emissora Al Jazeera, do Catar, veio até Porto Alegre para entrevistar o atacante Luan.
Luan foi vencedor do Troféu Brasil Olímpico, dado pelo Comitê Olímpico Brasileiro pra ele após a conquista do Ouro. Afinal, o cara marcou três gols e deu duas assistências na campanha.
A pauta foi um perfil do atleta. Ela foi baseada na conquista na conquista inédita, mas claro que também abordou o momento dele aqui no Grêmio.
A entrevista especial será exibida em rede nas próximas semanas para Oriente Médio, Estados Unidos, Europa, Ásia, África e Oceania.
Em quatro temporadas no time profissional, Luan já fez 200 jogos, marcou 62 gols e três títulos com o Grêmio, mais a conquista com a Seleção.
-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter3 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter3 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio19 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter19 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
7 Comments