Grêmio
O grande legado que Romildo sonha em deixar para o Grêmio
O presidente Romildo nunca escondeu que o título da Libertadores e a compra da Arena sempre foram seus grandes sonhos como comandante do Grêmio.
Só que existe um legado, algo que ele gostaria de deixar como sua grande marca estrutural no clube.
Em entrevista ao colega César Fabris, da TV Esporte Interativo, Romildo revelou que queria concluir o projeto que está pronto pra base.
Esse projeto inclui toda a parte de hotelaria, fisicultura e investimento nos campos.
Mas não é qualquer estrutura não, seria algo pra deixar um Centro de Formação como modelo pra todos os clubes. Transformar Eldorado em algo de outro nível mesmo.
Isso só não saiu do papel porque ainda não tem recursos. Romildo sonha que em 2019, seu último ano de mandato, vai conseguir dar inicio ao processo de reestruturação de toda a estrutura da base tricolor.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment