Entre pro time

Grêmio

5 informações passadas por Renato para a imprensa

Publicado

em

Reprodução

  1. Sobre Tardelli, Renato disse na coletiva que todos no clube querem que ele jogue. Ele tá fora por questões suas. Não é pelo treinador ou coisa do tipo. E, sobre o fato dele ter ficado chateado de ser cobrado no treino, Renato disse que vai chamar a atenção de qualquer jogador. Seja Tardelli, Messi, Zico ou qualquer outro atleta.
  2. Renato também falou que precisa de reforços. Vai discutir isso internamente com o presidente. Mas até agora só saíram jogadores, Marinho e Montoya saíram e agora até a lesão do Vizeu. Ele precisa de reforços e vai falar com o presidente sobre isso.
  3. Contou que teve uma conversa com o Da Silva quando chamou ele para o profissional. Garantiu que ele terá suas oportunidades, mas ficou claro que existe um receio de jogar o cara pra dentro de campo logo na hora que subiu para o time de cima. Faz dias que ele tá no time principal.
  4. Antes do jogo contra o Vasco, pediu para Luan e Jean Pyerre não voltarem para buscar a bola mais atrás. É pra ficar no ataque. Não quer eles voltando tanto.
  5. Mesmo que o segundo gol do Vasco tenha sido anulado, os jogadores não escaparam de uma dura no vestiário. Não pode levar um gol daquele tipo, com o Rossi e o Pikachu passando do jeito que quiseram por todo mundo.


15 comentários

15 Comments

  1. Anônimo

    15 de julho de 2019 at 12:36

    E o Marcelo Grohe?

  2. MARCIO

    15 de julho de 2019 at 10:08

    Novamente o retorno do intervalo foi um fracasso, os primeiros minutos do segundo tempo sempre são um horror para o Grêmio….o que fazem no vestiário? Porque voltam tão desligados? O que o Técnico fala para eles?

  3. JBinter

    15 de julho de 2019 at 08:02

    No Sábado, o Grêmio terminou o jogo com apenas 3 jogadores acima de 25 anos, P.Vitor, L.Moura e D.Braz, os demais, jovens com potencial
    Se vão dar certo ou não, é outra história,

  4. Joao Batista

    15 de julho de 2019 at 02:06

    O Grêmio fez ótimas vendas,mas em compensação na hora de investir em contratações foi muito mal.Tardelli é a sequência de tantos equívocos de jogadores sem perfil para
    atuar no time.A diretoria de futebol e a comissão técnica tem que ser cobrada por tantos fracassos e principalmente prejuízos financeiros ao clube!!!!

    • BONATYNHO

      15 de julho de 2019 at 09:32

      Não concordo, contratou bem, quando vieram Tardelli, Vizeu, Montoya , Marinho, Andre ouvi de muitos torcedores : entreguem as taças, mas teve azar pois nenhum deu certo,muito facil falar agora, mas quando vieram todos foram aprovados pela torcida.

      • Pedro

        15 de julho de 2019 at 12:00

        O problema não são os reforços. O problema é que Renato não sabe como escalo-los. Isso já foi constatado. Raríssimo contratação que deu algum resultado. Ele sempre foi um motivador de jogador, mas isso só vale quando se tem confiança, ele nunca teve contato com eles e acha que vai convencer a jogar por amor ao ídolo tricolor. Renato está parado nos anos 80. Saiu Arthur terminou o treinador.

  5. TRAKS

    14 de julho de 2019 at 23:01

    Desde maio o Tardelli está “saindo”. De concreto até agora, só as paredes da Arena.

  6. Observador

    14 de julho de 2019 at 22:28

    Todos os “tiros” que o Grêmio deu para fazer em grandes contratações fracassaram: Bolanos, Marinho, André e agora o Tardelli.
    A diretoria ainda não percebeu que o grande trunfo nas conquistas recentes foram os garotos jovens vindos da base ou contratados ainda novos (Grohe, Arthur, Wallace, Jailson, Pedro Rocha, Everton, Luan), e alguns jogadores mais experientes, que chegaram com sede de conquista (Geromel, Kanemmann, Cortez, Maicon, Edilson).
    Vários desses jogadores vieram ganhando pouco e cresceram dentro do clube, conquistando melhores salários e o respeito da torcida.
    Jogadores como Diego Tardelli, estão em fim de carreira, sem ambição, ganhando muito pelo retorno que oferecerem.
    Pensem o vestiário: pessoal lutando pra ganhar um salário melhor depois de conquistas e bons desempenhos, e chega um cara da China (campeonato fim de carreira, onde a competitividade e cobranças são bem menores que aqui) ganhando muito mais, jogando pouco, desmotivado e reclamando de tudo. Não tem como dar certo mesmo.
    Torcida tem que valorizar a garotada da base, e parar de ficar pedindo contratação de jogador consagrado. Elenco bom, é elenco com fome, que tem objetivo em comum.
    Torço pra que não sonhem mais com Thiago Neves e afins.

    • Anônimo

      14 de julho de 2019 at 22:42

      Perfeito, estou na torcida para que o tardeli vaze… com o salário que pagam pra ele dá pra trazer uns 3 bons reforços e suprir 3 posições, inclusive com jogadores mais novos e determinados a ganhar, como tu mencionou

    • Renan

      15 de julho de 2019 at 06:23

      Torcida é culpada tbm, tão sempre enchendo saco pra contratações de lotar aeroporto, Grêmio nunca deu certo com esse tipo de contratação, lembro do Beto, na época maior contratação da história do Grêmio, nunca jogou aqui…

      • Pedro

        15 de julho de 2019 at 12:05

        E qual jogador encheu aeroporto? Só jogador meia boca e Tardelli enfim de carreira, sem nenhuma motivação. A torcida tem culpa nesse teu comentário isso sim. Fazem 400 milhões em vendas e não investem em nenhum jogador de futuro. Ou levam algum por fora ou são incompetentes ou são burros mesmo.

    • Ione Oliveira Costa

      15 de julho de 2019 at 10:51

      Concordo plenamente.Vamos apostar na base,é dali que o Grêmio vai se tornar um time campeão e rico.De fora,só negócios pontuais e de ocasião.Loucura,deixemos para Flamengo e Palmeiras,que ninguém entende de onde vem tanta grana,mesmo assim,contratam mal.E vamos nos desfazer desses medalhões que não querem nada com nada!

      • Isaías

        15 de julho de 2019 at 12:46

        Mal? Arrascaeta, Bruno Henrique vc acha q são ruim? Aaaa me poupe Flamengo tem um grande time e é muito candidato a ganhar LA, e CB investiram bem o dinheiro. Já o Grêmio com esse bando de incompetêntes contratam só refugos, André era notório q não ia dar certo pois do jogou bem em times pequenos, Montoya qando veio eu falei se for o Montoya do Rosário central serve mas se for do Cruz azul e Sevilla não dará certo, Vizeu não tinha como falar na época pq se jogou 2 jogos lá na Europa foi muito e Tardelli muito velho em fim careira… Deco, Guerra, Duda bundão são três incompetêntes. Bolzan infelizmente se rodeou de caras que não entendem de futebol contratam mal deixa o Renato mandar não tem pulso firme…. Não sabem analisar o mercado e são tudo um bando de conformistas se ganham ou perde está tudo ok pra esses incompetentes

        • Observador

          15 de julho de 2019 at 19:16

          O Flamengo é candidato sim, ninguém pode negar isso, assim como o Palmeiras. Porém, eles já são candidatos a 4 anos pelo menos. O Grêmio não tem dinheiro pra competir com estes dois em termos financeiros… E como ganhou os títulos recentemente: fazendo uma boa organização, promovendo e valorizando os jovens e pegando alguns jogadores de fora pra agregar qualidade.
          Ganhar é bom, mas melhor é saber como e por que ganha. Arrascaeta, Bruno Henrique são bons jogadores sim… Mas custam demais pelo que jogam… Até uns dias atrás o uruguaio era reserva…
          Bom exemplo pra alguns torcedores deve ser o Cruzeiro, que vindo de títulos está devendo salários e com credores batendo a porta.

          • João Quinto

            17 de julho de 2019 at 10:51

            mas é exatamente isso que o isaías disse: ganhamos quando tínhamos um bom vice de futebol..um bom departamento que contratou legal..mesmo o bolanos la fez os gols dele e na final da CB. Nosso problema está neste departamento de futebol. Falta alguém pra chutar a porta do vestiário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque