Entre pro time

Grêmio

Diego Tardelli e Everton relacionados

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Everton e Diego Tardelli estão na delegação do Grêmio que embarcou para a Salvador.

O Arsenal, da Inglaterra, aparece como o time mais interessado no Cebolinha. Edu Gaspar saiu da Seleção e é o novo diretor do clube inglês. Mesmo assim, ainda não tem proposta e o Everton embarcou. Por enquanto, ele joga.

Tardelli também foi. Vai ficar pelo menos no banco. Como já jogou a Copa do Brasil, mesmo se sair, ele não poderá jogar por usa outra equipe. Ainda não há nenhuma novidade sobre seu futuro.


Renato fechou o último treino. Então, ainda não temos certeza, mas existe a informação que o Pepê treinou pela ponta direita na vaga do Alisson.

Essa pode ser a principal mudança no time para pegar o Bahia, quarta, 19h15min, na Fonte Nova.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. Vinícius

    16 de julho de 2019 at 12:29

    JB! Apura aí! Real Madri estaria oferecendo 50 milhões de euros por MATHEUS HENRIQUE! ESTÁ EM VÁRIOS SITES! Por favor verifique pra nós! Abraços e sucesso!

  2. Vladi Carvalho

    15 de julho de 2019 at 16:45

    JBF – Nos últimos tempos tu ñ está mais acertando nada nos teus comentários e ou furos de reportagens, já estão virando piadas nas redes e nos grupos. Tu como bom torcedor e fã do futebol inglês poderia ser setorista desses clubes, pq os nosso aqui e principalmente do meu Imortal tá complicado de ler e até acreditar. Você como fonte de notícias tá ruim pra casseta! Desde já Vladi Carvalho!!!!!

  3. alessandro

    15 de julho de 2019 at 15:48

    põe o romulo na direita, mas tira esse alisson!
    meu deus do céu, só joga contra time pequeno ou entrando no segundo tempo. não dá UM ÚNICO drible agudo.existe o falso lento, ele é o falso rápido. ele é ágil, mas não é rápido não. não consegue fazer UMA ÚNICA ultrapassagem pelo marcador, é irritante. domina a bola, cisca na direita, e toca para trás.

    me lembra mto do giuliano, porém o giuliano marcava beeem mais que ele, e definia bem melhor as jogadas, mas por tb n ter essa vitória pessoal, tinha vários jogos que era TERRÍVEL.

  4. Marcio Wilk

    15 de julho de 2019 at 14:31

    Pepê pela direita…é isso! Até André poderá vir a fazer um gol, aguardemos!

  5. Anônimo

    15 de julho de 2019 at 13:44

    ótima noticia pepê pela direita!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque