Grêmio
Grêmio renova oficialmente com Arthur
O Grêmio anunciou em seu site oficial a renovação do volante Arthur até o final de 2021. O vínculo foi assinado nesta tarde de quinta-feira, após o jogador chegar de São Paulo. Com isso, ele agora estará no patamar salarial dos titulares do clube, que recebem cerca de R$ 200 mil por mês.
Aos 21 anos, Arthur que tem 42 partidas, 2 gols marcados e um índice de mais de 90% de acerto nos passes com a camisa tricolor, ainda sonha com a disputa da Copa do Mundo, já que foi chamado recentemente por Tite.
Arthur gravou uma mensagem pra torcida:
O volante @arthurmeloreal acaba de renovar com o Tricolor até 2021!https://t.co/wBli3r20no pic.twitter.com/baVEB3iSeJ
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 19, 2017
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída