Grêmio
Detalhes das negociações com 6 jogadores do Grêmio
O presidente afirma que a renovação está na fase final para ampliar o contrato que hoje vai até o final de 2019 para o final de 2021. Ele tem apenas 26 anos e tá gastando a bola. Já tem um bom salário, mas vai ganhar um merecido aumento.
Arthur – Está com bom andamento, segundo Romildo. Além de ampliar o vínculo, que hoje é até final de 2019, ele vai receber um aumento para se equiparar ao salário dos titulares. Receberá algo em torno de R$ 200 mil.
Cortez – Vínculo só até dezembro deste ano. Renovação é considerada tranquila.
Fernandinho – Fica livre em dezembro e o problema é o salário superior a R$ 300 mil. Ele só fica se aceitar reduzir. O Corinthians deixou vazar que tem interesse nele e pode complicar.
Barrios – Ganha R$ 580 mil líquidos e pediu pra falar apenas depois que os jogos acabarem. Deu sua palavra que dará prioridade ao Grêmio, mas o ótimo momento pode gerar muito assédio. Não dá pra cravar uma renovação.
Luan – Negociações completamente paradas. O empresário do jogador nem foi mais chamado para conversar. Por enquanto, nada certo. A forma de pagamento de bonificação superior a R$ 3 milhões (jogador quer à vista, Grêmio quer pagar só quando vendê-lo) e a multa rescisória para uma venda pra Europa (jogador quer 18 milhões de Euros e Grêmio quer colocar 25 milhões de Euros) impedem a assinatura.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída