Grêmio
Grêmio negocia Bressan com time dos EUA
O zagueiro Bressan está negociando sua ida para o Dallas, dos Estados Unidos. Ele jogará a MLS, primeira divisão do futebol nos Estados Unidos.
Tudo indica que ele vai assinar por quatro temporadas lá. Ou seja, Bressan não deve jogar mais com a camisa do Grêmio.
A diretoria gremista ficará com um percentual em caso de uma futura venda do zagueiro de 25 anos.
O que impede o anúncio oficial neste momento é o aval do investidor Giuliano Bertolucci, que pagou 2 milhões de euros por 50% dele há alguns anos.
Bressan foi formado no Juventude, mas já foi emprestado para Flamengo e Peñarol recentemente. Ele deixa o Grêmio após o que aconteceu o jogo contra o River, mas também com a medalha de campeão da Libertadores, jogando a final contra o Lanús, na Argentina.
[irp posts=”28092″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments