Grêmio
Últimas do Grêmio
- Geromel é o primeiro jogador a levar a Bola de Prata quatro vezes seguidas. Desde 2015, ele sempre está na lista dos melhores.
- Ele também foi o único gremista escolhido na Seleção da CBF.
- Everton, que ganhou a Bola de Prata, voltou a falar no assédio europeu em entrevista para ESPN. Está bem difícil imaginar que ele vai ficar diante de todas as evidências.
- É forte também a informação que Douglas não deve renovar. O Vasco seria seu destino.
- Renato deixou uma lista de reforços. A diretoria trabalha nestes nomes. Tem plano A, B e C. É claro que os “As” são tops, bem difícil de contratar.
- Duda Kroeff, vice, falou que vai manter contato sempre com Renato, mas eles também não querem atrapalhar as férias do cara.
- Renato que não ficará apenas na praia no Rio de Janeiro. Ele fará o curso da CBF para tirar a licença de treinador. Será companheiro, por exemplo, de Tite, que fará o curso.
[irp posts=”27169″ name=”A promessa do presidente Romildo sobre reforços”]
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
13 Comments