Entre pro time

Grêmio

Grêmio faz jogo duro por Jean, meia ficou irritado na Arena e a lesão do Alisson é grave

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • O time Vancouver Whitecaps, time que joga na MLS, aumentou a proposta por Jean Pyerre e agora oferta 6 milhões de dólares (R$ 33 milhões) por 50% do Jean, com o Grêmio ficando com 10% dele ainda. Mesmo assim, eu recebi da direção que eles não querem vender o JP, muito menos por estes valores.
  • Jean Pyerre saiu irritado do jogo contra o La Equidad. Na hora que soube da substituição, começou a reclamar com o técnico Thiago Gomes, jogou a proteção que usa no punho no chão e saiu do gramado brabo. No banco, outros jogadores foram falar com ele, mas o meia estava tão incomodado que, na hora do gol, todos saíram pra comemorar e ele ficou sentado. Na coletiva, o Thiago Gomes garantiu que isso aconteceu porque ele é muito competitivo, foi um brabo no bom sentido, porque o time não estava retendo a bola, não estava tendo poder de ataque. Ele fica ansioso com isso.
Imagem

Alisson teve nova lesão por pisarem no seu tornozelo, mas contra o São Paulo foi o tornozelo esquerdo e agora foi no direito – Reprodução

  • A assessoria do Grêmio confirmou que Alisson teve ruptura ligamentar de alto grau do tornozelo direito. A previsão é de 8 semanas de tratamento. Não precisará operar, terá que ficar na fisioterapia. Importante que são dois meses só no tratamento. Ainda tem mais um período para voltar.
  • O Grêmio pega o Brasiliense na terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será na Arena e o segundo em Brasília. E, sim, é terceira fase. Diferente dos últimos anos, os times da Libertadores entram na terceira fase e não mais nas oitavas.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque