Entre pro time

Grêmio

O que os jogadores do Grêmio disseram após a grande vitória contra o Barcelona

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Edilson: “Vencer é muito importante, mas a gente sempre preza pelo futebol bonito quando dá pra jogar. Era o que a gente esperava, levar uma vantagem pra Porto Alegre”.

“Eu vi que o goleiro colocou a barreira um pouquinho mais pra direita e tinha um espaço pra bater. Foi inteligente pra ver isso. E a virilha não é nada que preocupe, só não queria forçar e romper e aí sim ficaria fora do jogo de volta e da final.”

Fernandinho: “Cara, espetacular, né. Fizemos um jogo taticamente perfeito. Eu e Ramiro fizemos o que nosso comandante tem pedido e facilitou o trabalho dos demais jogadores. Os dois volantes também foram muito bem. A nossa zaga fez uma linha de 4 perfeita, a segunda linha também, o Barrios muito bem, o Luan decidiu, né? Craque, como é.”


Grohe: “Foi muito rápido, né. Foi um cruzamento, a bola passou por todo mundo, vi o Ariel se armando pra fazer o chute e na hora pensei em fazer o que fiz, me jogar. Fiz a leitura, não tinha muito o que fazer, estava quase dentro do gol. Consegui me atirar e a bola, graças a Deus, bateu no meu braço e saiu.”

Kannemann: “Hoje, depois de 10 meses de trabalho, nenhum time vai mudar, tentar inventar alguma coisa. Cada um vai tentar usar o máximo das suas forças e tentar que o adversário não possa jogar futebol.”

Cortez: “Uma boa vantagem, mas não tem nada ganho. Da mesma forma que metemos 3 aqui, podemos tomar 3 lá. O importante de tudo é entrar focado, determinado, pra sair com a classificação. Ontem, assistimos o River x Lanús, clássico pegado, mas não tem que escolher adversário, e tem que focar no jogo de Porto Alegre.”

Ramiro: “O Luan era nossa peça de ligação, nosso diferencial técnico. Tinha Luan, Miller, Douglas e ficamos sem os 3. Então, o time estava sentindo a falta dessa referência técnica, desse passe refinado, desse jogador que pudesse acrescentar muito pro ataque da equipe. Com a volta dele, é perceptível como a equipe evolui.”

Facebook Comments

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque