Entre pro time

Grêmio

Giuliano passa por situação bem complicada na Arábia Saudita

Publicado

em

Divulgação

Através da sua assessoria de imprensa, o meia Giuliano se manifestou para dizer que não passam de boatos as especulações que ele estaria rescindindo seu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele tem mais um ano de contrato e quer ficar.

Mas também é verdade que um fato bastante ruim aconteceu. Segundo Giuliano, “acidentalmente”, o clube acabou cancelando o visto de saída dele da Arábia e o atleta terá que ficar obrigatoriamente em Riyad, na sua casa, durante as férias.

O elenco do Al Nassr ganhou 10 dias de férias antes de reiniciar a temporada. E praticamente todo mundo vai poder sair. O único que ficou preso na cidade é o Giuliano por conta deste suposto erro do clube dele.


Bom, não tem como acusar ninguém sem provas, mas é no mínimo bastante curioso que isso esteja acontecendo, ainda mais com o histórico que os árabes tem.

Isso tudo dias depois do jogador ter cobrado eles na FIFA porque estava há cinco meses sem receber. Muito estranho.

Declarações do Giuliano através da Fellegger Agencia:

  • “Pessoal, ouvi muitos boatos dizendo que vou deixar essa temporada, mas gostaria de esclarecer que tenho mais um ano de contrato e quero ficar… Até o clube está tão feliz com minha decisão que cancelou meu visto de saída. Acidentalmente.”
  • “Então para vocês que puderam sair de férias aproveitem! Vejo você em Riyad em alguns dias.”

Aqui o visto cancelado do Giuliano:

Imagem

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque