Entre pro time

Inter

Dívida do Porto por Saravia e valor fixado impagável para o Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente do Racing deu uma entrevista pra uma rádio argentina contando que o Porto ainda não pagou a última parcela da compra do Saravia. Eles ficaram de mandar 1,5 milhão de euros em agosto e ainda não depositaram este valor.

Por conta disso, os argentinos enviaram uma notificação pra Portugal e, se eles não pagarem, os caras irão até na FIFA cobrar.

Essa dívida não atrapalha em nada a vida aqui no Inter. É uma bronca do Racing com o Porto. Segue tudo igual com o Inter. Seu contato de empréstimo vai até dezembro.


E, sobre sua renovação, a direção não diz qual é o valor para a compra, eu ouvi algo como 5 milhões de euros, o que daria R$ 31,5 milhões mas não tive confirmação de ninguém. A direção fala apenas que o valor fixado em contrato é muito alto, não tem como pagar.

Ou seja, se quiser ficar com o Saravia, o Inter vai ter que negociar com o Porto. Seja um novo empréstimo por mais tempo ou até comprando o jogador.

Saravia foi vendido do Racing para o Porto por 5,5 milhões. E isso não faz muito tempo. Foi na metade do ano passado, em 08 de julho de 2019. O vínculo com o Porto até metade de 2023.

Saravia tem contrato só até 31 de dezembro com o Inter – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque