Entre pro time

Grêmio

Sobre Giuliano livre no mercado!

Publicado

em

Reprodução

Giuliano está livre no mercado. O meia de 30 anos conseguiu, na FIFA, a sua rescisão contratual com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, por conta dos constantes atrasos no pagamento.

A situação é complexa. Durante a parada pela pandemia, os caras estavam devendo uma grana para ele, pagaram isso após ação na FIFA, mas voltaram a atrasar agora nos últimos dias. Diante disso, o jogador voltou na FIFA e, como não houve o novo pagamento, conseguiu ficar livre no mercado.

No meio disso tudo, o dono do clube chegou a conseguir bloquear o visto de saída do jogador da Arábia. Ele chegou a estar “preso” no país, sem poder passar pela fronteira. Mas a boa notícia que recebi é que ele já conseguiu o visto e está com a família em Dubai.


A grande questão é que a solução da vida do Giuliano acaba de acontecer. Ainda não há nenhuma novidade sobre qual será o seu próximo destino. A única nova é que o jogador ficou livre no mercado. De resto, não temos como saber.

Porém, não é tão fácil assim projetar que o Giuliano vai voltar seja para o Grêmio o seja para o Inter. O salário é muito alto. Aqui, no Grêmio, era de R$ 700 mil por mês.

Na Europa é muito mais. E ele foi muito bem no futebol da ucrânia e também na Turquia. Tem ótimo mercado nestes países e até em equipes médias da Europa. Se quiser, ele pode permanecer no velho continente. Por isso, não projeto que um retorno seja algo provável.

Mas é só uma projeção, quando tiver alguma notícia, retorno aqui.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque