Entre pro time

Inter

Direção do Inter é bem clara sobre contratações

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas por Rodrigo Caetano na sua coletiva:

  • Assim como já tinha feito o presidente Medeiros, garantiu que Edenilson não está vendido e que o Inter quer ficar com ele. Mas foi claro afirmando que isso pode mudar. Ou seja, Rodrigo deixa a porta aberta porque sabe do interesse dos árabes.
  • O Inter segue sem dinheiro para contratar. A grana da venda do Bruno Fuchs foi só para pagar contas. Agora, se tiver alguma chance de trazer alguém, naqueles moldes pagando apenas salário, aí tem como.
  • Rodrigo lembrou que a janela de janeiro é será praticamente só de saída. Na prática, os clubes só poderão vender jogadores. Motivo? Até dá pra trazer alguém, mas as inscrições no Brasileirão já estarão fechadas. Eles irão encerrar na 22ª rodada, que será no dia 22 de novembro. Quem chegar, só vai poder jogar em fevereiro, quando recomeçar a temporada.
  • Ok, dá pra contratar pensando em uma reta final de Libertadores. Mas seria algo muito pontual e arriscado. Apenas pra uma hipotética As inscrições da Copa do Brasil encerram nas quartas de final.
  • Mesmo assim, sua avaliação é que o Inter segue melhorando seu elenco a cada ano. O grupo deste ano é melhor que o grupo do ano passado. O Inter está no mesmo nível das melhores equipes do Brasil para pelo menos disputar os títulos. Pensa que, com todo o elenco à disposição, dá pra brigar lá em cima.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque